Disse pra minha namorada ontem que ia sair com meu irmão e um amigo pro Carnaval (ela me disse que se eu sair ia voltar solteiro e, começou implicar comigo - ela não gosta de carnaval).

Lógico, ela tem parcela em razão porque meu irmão é solteiro e anda com mulheres arruaceira. Mas, ele é ele.

Hoje ela disse que seria bom a gente sair a tarde pra fazer algo porque ela não trabalha e tal.

eles perguntam
6 6
elas respondem
19/02/2023 11h22
Por que não a convidou para ir?
Não acha estranho um cara comprometido ir para uma festa que automaticamente quase todo mundo deduz que é propícia para libertinagens com outras pessoas?
19/02/2023 11h26
Eu não passo pano pra relacionamento tóxico até pq já passei por um... Mas não posso tirar a razão dela... Eu ficaria muito puta... A diferença é que eu terminaria logo de imediato... É por motivos assim que só me relaciono com pessoas com uma vibe parecida com a minha... Vc deveria fazer o mesmo...
19/02/2023 11h54
Se coloca no lugar dela, aí vc me diz se ela está errada ou não
19/02/2023 11h58
Fica em casa, é melhor.
19/02/2023 11h59
Carnaval não é lugar pra gente comprometida ir sozinha mano, um copo cheio pra colocar insegurança no parceiro, eu já fui, e afirmo que tem muita putaria, e o pessoal chega até se vc estiver acompanhado, imagina sozinho (a)
19/02/2023 22h16
Acho que quando a pessoa se propõe a estar em um relacionamento sério, precisa ter a consciência de que precisa transmitir confiança para a parceira(o). Se ela deixou claro que não se sente bem você indo à um evento que, convenhamos, não é lugar propício para solteiros, o ideal seria você respeitar isso.
Neste caso eu não vejo como tóxico. Se ela não pode te acompanhar e se você possui respeito ao teu namoro, melhor você agir como alguém que está dentro de um namoro, e não solteiro. Existem ambientes que não são propícios para pessoas comprometidas irem sozinhas, e Carnaval é um destes ambientes.
eles respondem
anônimo
19/02/2023 12h30
Você está demonstrando a ela que ela não é a sua prioridade. Depois, quando ela fizer o mesmo, você lembrará quem plantou a semente.
anônimo
19/02/2023 20h08
é normal
19/02/2023 20h08
Muito estranho alguém que é comprometido sair pro carnaval festa da putaria .... Pelo menos levasse ela né cara
anônimo
19/02/2023 20h08
Foda-se o seu relacionamento.