Colegas de trabalho que simplesmente não foram com a sua cara e por algum motivo buscam lhe arruinar. Que tentam a todo custo queimar o seu filme com o superior e os demais colegas de trabalho. Então, o que se deve fazer em uma situação como essa: simplesmente conversar com essa pessoa para tentar resolver essa pendência, entregar o fato ocorrido para o supervisor, gerente para que seja resolvido ou talvez mudar de setor/turno; ou simplesmente, tacar o foda-se e ignorar tudo?

E aí, vocês já vivenciaram uma situação semelhante como essa?

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/02/2023 14h28
Quem tem esses comportamentos normalmente são pessoas narcisistas ou psicopatas, não adianta conversar com elas pra resolver porque elas não querem reconhecer os próprios erros, nem tentar ser melhor e não tem empatia.
Você pode falar com o superior deles, ignorar ou trocar de turno.
Ou você pode ser tão frio quanto eles e agir pior que eles para prejudica-los.
19/02/2023 20h09
Liga o foda-se, faça seu melhor sempre, não precisa agradecer ninguém, apenas fazendo seu trabalho e tendo uma relação boa com seu chefe está ótimo, afinal você não está lá para agradar ninguém além de seu patrão, pessoas ruins tem em todos os lugares e você vai precisar aprender a lidar com elas
eles respondem
anônimo
19/02/2023 11h23
E terrível. Tem que ter jogo de cintura e tentar está a um passo a frente.
.
19/02/2023 11h36
Mete a porrada nele na hora da saída.
19/02/2023 20h08
Não trabalhe.