Gente, tomei uma pilula de cafeína 150 MG aí eu tava com dor nas costas, e tomei um Torsilax que contém 30 MG de cafeína, depois tomei uma xícara de café, posso passar mal por conta disso ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
19/02/2023 12h03
Ah, moço, sinceramente, não sei, se sentir algum desconforto, busque ajuda.
anônima
19/02/2023 20h23
Muita cafeína no sangue, pode aumentar os batimentos cardíacos.
eles respondem
19/02/2023 12h22
Depende, você é sensível à substância?

Eu sou muito sensível à cafeína e isso causa prejuízos a minha ansiedade, então no meu caso, essa dose provavelmente faria eu me sentir com mal estar. É dito que até 400mg de cafeína por dia para uma pessoa normal não causa prejuízo algum, inclusive pode até fazer bem, deixar a pessoa mais desperta e disposta, com mais energia.

Uma xicará de café tem entre 80 a 150 mg de cafeína, então no máximo, você deve ter ingerido umas 330mg, algo dentro do aceitável, portanto se você não for sensível, não está tomando cafeína em excesso.