Você já foi tão sincero ao ponto de acabar machucando as pessoas?
me acham filha da puta por isso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
16
13
eles respondem
16
As vezes eu falo algumas coisas justamente na intenção de incomodar o ego das pessoas, esse é o meu jeito de ser, mas na maioria das vezes eu falo o que acredito, o que tenho como argumento e embasamento, independentemente se isso vai machucar alguém, se isso vai afastar as pessoas ou qualquer outro tipo de situação que cause um mal-estar sobre a minha pessoa; eu prefiro ser odiado pela sinceridade do que ser admirado por ideias que honestamente não acredito, só disse por puro populismo.
Eu sempre sou, basta reparar nas minhas respostas aqui.
Sendo sincero ou não, tudo o que eu falo é com o único intuito de machucar as pessoas. Tenho orgulho disso.
anônimo
3a
Não faço mais isso. Não é certo.
Há uma hora é um lugar para cada coisa. A sinceridade não é exceção.
Há uma hora é um lugar para cada coisa. A sinceridade não é exceção.
anônimo
3a
sempre
anônimo
3a
Sim, é como dizem: "é melhor uma dura verdade, do que uma triste mentira"
Eu prefiro sempre ser honesto.
Eu prefiro sempre ser honesto.
3a
Não, eu sempre sou um querido com todos.
Algumas vezes sim.
Mas não é demérito ter uma política de bom convívio.
Mas não é demérito ter uma política de bom convívio.
3a
Sou igual, mas quem liga. Foda-se!
Eu machuco muito a pessoas apenas por existir
anônimo
3a
Sim. Porém eu peço perdão
3a
Sim. Tento me controlar. Pensar mais antes de falar.
Só nesses momentos que sou sincero.
anônimo
3a
Já fui muito sincero mas não cheguei a machucar ngm
anônimo
3a
Só na internet, vida real eu prefiro optar pela falsidade.
si
elas respondem
13
3a
Pessoa sincera demais pode acabar sendo arrogante, por isso é sempre bom pensar antes de falar, mas já aconteceu sim
anônima
3a
Amg, eu prefiro dizer a verdade doq ficar passando a mão na cabeça dos outros. Claro, smp medisndo a forma como eu vou dizer e se oq eu vou dizer vai agregar em algo.
anônima
3a
Mesmo eu sendo sincera, sempre procuro ser de forma educada, sensivel e usando o bom senso. Pessoas sinceras demais não o são por questão de caráter ou moral e sim exatamente o contrario, são sem carater e sem moral, gostam de humilhar e agredir moralmente os outros. Conheço pessoas sinceras demais que são odiadas, ninguem as quer perto, são pessoas asquerosas, crueis, arrogantes e na realidade não passam de lixo que precisam pisar em cima dos outros para se sentirem bem.
3a
De maneira nenhuma. Se tem algo que eu não me permito é machucar as pessoas com minhas possíveis "sinceridades". Existe a sinceridade que realmente irá ajudar o outro e existe o ser escroto, falar o que pensa só por achar que é a dona da verdade
anônima
3a
Se for verdade é claro que vai machucar.
"Fiéis são as feridas feitas pelo que ama, mas os beijos do que odeia são enganosos "
"Fiéis são as feridas feitas pelo que ama, mas os beijos do que odeia são enganosos "
Sim.
anônima
3a
Sim
Existe uma grande diferença entre sinceridade e maldade
anônima
3a
É o tal do sincericídio
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
Já mais só de propósito, agora sem querer não e eu sei falar as coisas sem magoar as pessoas.
3a
Minha sorte é que as pessoas que eu fui sincera não se abalavam com nada kkkkk
anônima
3a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!