Sou tímido e não consigo continuar assunto com minha paquera.
Gosto da minha amiga, mas, pelo fato de ser tímido, não consigo continuar assunto com ela. Na escola ou no Facebook nunca passa de um "Oi, como está?". I need help!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
9a
Assim, as vezes a gente se preocupa mto com o que falar, mas se vc quer que alguém se sinta importante (o que todos querem) e te veja como alguém legal...vc precisa saber ouvir.
Dá atenção e faça a outra pessoa falar sobre ela. Qnto menos vc falar...menor a chance de falar algo que ela não goste e estará mostrando que se importa com ela. Só precisa fazer perguntas mais abertas (que a pessoa possa ffalar sobre parar) e evitar as fechadas, tipo "como vc tá?" ( Ou seja, que as respostas possíveis sejam: sim, não, talvez, gosto, não gosto, pode ser).
Boa sorte.
Dá atenção e faça a outra pessoa falar sobre ela. Qnto menos vc falar...menor a chance de falar algo que ela não goste e estará mostrando que se importa com ela. Só precisa fazer perguntas mais abertas (que a pessoa possa ffalar sobre parar) e evitar as fechadas, tipo "como vc tá?" ( Ou seja, que as respostas possíveis sejam: sim, não, talvez, gosto, não gosto, pode ser).
Boa sorte.
eles respondem
3
anônimo
9a
Com mulher é mais fácil saber ouvir, mas é uma merda nao saber o que falar mesmo na hora da paquera é o que mata a chance.
anônimo
9a
Se a mulher é monossilábica dificilmente passará disso. É muito ruim gostar de uma mulher fechada, eu sempre acabo me afastando, pois sei que não irá dar certo.
anônimo
9a
POw.
vc está muito fraco mesmo. O que vc tem de bom nesse mundinho de pessoa tímida?
O que você viveu até hoje, gosta de fazer, vive diariamente?
Uma pessoa não conseguir sair do OI, TUDO BEM... é uma pessoa de um mundo muito pequeno.
Acho que vc tem muitas coisas na sua cabeça, ainda mais sendo tímido, que deve guardar muitas informações já que não compartilha.
Aproveita a menina pra isso. Sempre há assuntos pra conversar, vai pelo básico. Coisas do dia a dia.
Pergunta o que ela pensa sobre essa mudança na aposentadoria, já que vai pegar vcs nos próximos 30 anos.
Se vira meu caro.
vc está muito fraco mesmo. O que vc tem de bom nesse mundinho de pessoa tímida?
O que você viveu até hoje, gosta de fazer, vive diariamente?
Uma pessoa não conseguir sair do OI, TUDO BEM... é uma pessoa de um mundo muito pequeno.
Acho que vc tem muitas coisas na sua cabeça, ainda mais sendo tímido, que deve guardar muitas informações já que não compartilha.
Aproveita a menina pra isso. Sempre há assuntos pra conversar, vai pelo básico. Coisas do dia a dia.
Pergunta o que ela pensa sobre essa mudança na aposentadoria, já que vai pegar vcs nos próximos 30 anos.
Se vira meu caro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!