Será que ele se desinteressou de mim só por causa disso ou é coisa da minha mente?
-1
anônima
616
3a
Um rapaz que eu conhecia de vista na faculdade, começou a falar comigo pelo insta. Falamos por pouco mais de duas semanas, aí ele queria me encontrar pra conhecer melhor. Ele sugeriu vir na minha casa, mas eu moro com meus pais e ele ja tava sabendo disso. Então falei que era cedo, daí a gente se em outro local, eu disse que uma pessoa da família iria comigo e ele concordou, disse que não teria problema.
Mas após isso foi se afastando. Pode ter sido outro motivo ou foi isso?
Mas após isso foi se afastando. Pode ter sido outro motivo ou foi isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
Ixi, chamar alguém da família ir junto no primeiro encontro é broxante
anônimo
3a
Ele desistiu do ménage!
Foi exatamente por isso.
3a
Vc tá na faculdade e leva uma pessoa da família pra um encontro? Broxante. Sairia correndo tb. Se vc tem medo e tal... Marque em um lugar público.
anônimo
3a
ele deve ter achado outra mina que nao ia levar os pais no encontro
anônimo
3a
Vc ter levado alguém da sua família junto fez com que ele se afasta-se, era só ter marcado em um local público
3a
Levar terceiro pra encontros? Puts, aí dá uma "paumolessencia" danada
anônimo
3a
mana, é meio infantil levar os pais pra sair, e ainda mais pra conhecer um boy, chega ser dificil de acreditar q vc fez isso mesmo, ele deve ta te vendo como imatura q nao sai de casa sozinha
Acho que ficou tudo muito complicado e ele desistiu
anônimo
3a
Talvez ele achou a carga pesada demais. Já queira ir na sua casa depois achou ruim de levar alguém com vc. Certamente achou ruim mas vc não está perdendo nada se agiu assim quem.perdeu fo ele.
elas respondem
9
anônima
3a
Você foi infantil e sem noção de querer levar um familiar no primeiro encontro com o cara, se tava com medo era só marcar num local público.
3a
Caramba, por que levar alguém? O encontro seria num local escondido é.
Por isso ele desapareceu.
Por isso ele desapareceu.
anônima
3a
Ele só queria sexo por isso queria ir na sua tão cedo
Sério que vc ia levar um parente num encontro entre vc e o rapaz? Essa é boa kkkkkk
anônima
3a
É broxante um encontro a três, mas também não acho que tenha perdido grande coisa. Sei lá, esse negócio de primeiro encontro na sua casa é estranho, não me parece coisa de gente com boas intenções ou equilibrada suficiente pra não pôr o carro na frente dos bois.
tu nasceu colada com alguém? bem feito, perdeu o interesse
anônima
3a
Se você tivesse conhecido ele na internet tudo bem levar alguém. Mas pelo visto não foi.
anônima
3a
Levar familiar junto do primeiro encontro??? até eu se fosse homem sumia, corria de uma maluca destas. Antes de se conversar com outro cara e marcar um encontro, amadureça, você age pior que criança.
3a
Pode ter N motivos, ele pode gostar de outra, ele não gostou de você, ele está em um monte que está ocupado etc etc
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!