Com certeza.
Em Dezembro fui demitida da instituição financeira que eu trabalhava e foi bem difícil. Em Janeiro fui convocada para um concurso em outra cidade. E cá estou, longe da minha família e da cidade que nasci começando uma nova fase. E nesse sentido tive que desapegar de muitas coisas. Amigos, lugares que gostava de ir, família, meu cachorro e entre outros. É um desapego necessário para seu autoconhecimento e que amadurece muitooo.
anônima
19/02/2023 18h15
Sim
19/02/2023 18h16
Para mim, sim.
Quando eu saí do RS para vir para SC, foi muito difícil para mim. Lá eu tinha toda a minha família, meus amigos, minha cidade…
Eu estranhei muito estar em lugar totalmente desconhecido. Eu cheguei a comprar passagem para voltar, pra ti ter uma ideia.
Mas a vontade de crescer era maior que a saudade, então eu fiquei, e hoje vejo que foi uma das melhores decisões que já tomei.
anônima
19/02/2023 18h18
É, mas não é fácil, nem todo mundo aguenta ficar muito tempo longe de casa, longe das nossas raízes
eles respondem
anônimo
19/02/2023 16h43
Sim, os seus costumes de sempre vc não terá depois
19/02/2023 17h25
Tem que mudar de galáxia.
anônimo
19/02/2023 18h06
Sim, mas pode ser fuga também.
anônimo
19/02/2023 18h13
Obviamente, muitas pessoas acabam se apegando às pessoas, lugares, o ambiente e etc.
A partir do momento que você saí desse local, se torna um desapego, pois isso não foi motivo pra você ficar.
anônimo
19/02/2023 18h46
Acredito q sim