Depende de como ele chamou,dou uma olhada no perfil e respondo,se for bom de papo mantenho ali. Se vier me chamando de " bb " ou falando como se já tivesse moral e intimidade comigo perde logo. Tem cara que acha que agir assim é ser confiante para mim é ser idiota. Exemplo : Um moleque chega sem te conhecer e fala" Eai bb,vai passar o zap,não ", " Ai linda nem me responde né ". Usando apelidos,forçando intimidade
19/02/2023 17h15
dodói da cabeça.
19/02/2023 17h28
Desnecessário.
eles respondem
anônimo
19/02/2023 17h16
Se for interessante o suficiente vão se derreter.
anônimo
19/02/2023 17h30
Eu chamo mesmo. To nem aí se vao gostar ou não. Algumas respondem