Por que as mulheres me deixam com a perna bamba?

-2
anônimo
308
3a
Nao sou virgem, mas sempre fico nervoso quando fico perto de uma. Quando a coisa fica íntima, meu Deus, coração dispara, fico muito nervoso. Quando perdi durei bem pouco por isso.

Eu idealizo demais as mulheres. Devo ser um templário da idade média perdido em tempos modernos. Para mim elas são deusas intocáveis. Mas o que me recomendam para melhorar isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
3a
Legal, da hora
quer apanhar de mim?
anônima
3a
Você é um amante das mulheres
eles respondem
6
Porque é um viado.
anônimo
3a
Na verdade são todas pu*. E não gostam de quando vc respeita elas, mas de quando humilha. Vc ta perdido no seculo 15

Uma mulher trans adoraria seu carinho e respeito, mas essas cis do krl vao te achar um fraco. Nao tome red pill, coisa de gay. Saia com as trans e seja feliz.
anônimo
3a
Parei de ler em "Devo ser um templário da idade média perdido em tempos modernos"
anônimo
3a
Você precisa ser redpilado.
Lá ele!
Seu bambino