Fiz pela primeira vez dia 09 de fevereiro meu preventivo, e no dia 11 do nada começou a vir um escape marrom (borra de café). Isso já tem 1 semana.
Já aconteceu com alguém? Eu faço uso de AC certinho continuo

E a minha última relação foi em 08 de janeiro, e no dia 25 de janeiro a menstruação veio. Sempre uso preservativo!

Eu tô ansiosa já. Entrei na pausa do AC hoje, daqui uns 2 dias a menstruação vem. Mas a ansiedade tá muito grande! Medo também (o qual eu não deveria ter, pq houve sangramento na pausa mês passado e uso preservativo) enfim.....

Pode ser do AC ou do exame né?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
19/02/2023 19h56
Não fiz