Para você, o que é felicidade?

0
anônima
476
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
14
10
eles respondem
14
anônimo
3a
Ter saúde, uma vida financeira estável, ter uma família.
São algumas coisas que nos deixam felizes, pq felicidade mesmo não existe. Existe momentos bons
Tomar um banho gelado e, logo após, deitar na minha cama. É um sentimento verdadeiro, legítimo e que alegra meu ser.
aquilo que me faz alegre.
Tudo o que eu não tenho.
Poder ficar sozinho casa em um dia bem frio colocar coisas que gosto de assistir na tv fazer um copo de café um sanduíche e ficar deitado
anônimo
3a
Poder ir em um shopping e comprar tudo que eu quiser
anônimo
3a
Família. É o pilar da sociedade, coisa mais importante de todo o mundo.
não ter problemas na vida
Felicidade é na maioria das vezes apenas momentos. E para a felicidade ser mais constante procure a plenitude ou se mantenha nela.
A felicidade plena não está nesse mundo
Triplicar minha renda financeira neste ano...
Não conheço este sentimento.
é relativo né, não é todo momento na vida que estou feliz, pq ocorrem problemas, porém, tem gente que tem problemas maiores que os meus e logo caso tivessem minha vida. seriam mais felizes, porém, acredito que o que mais define seria a ausência de problemas
elas respondem
10
anônima
3a
Ter dinheiro e ter saúde.
anônima
3a
É não depender de fatores externos pra se sentir bem. A verdadeira felicidade só pode vir de dentro.
anônima
3a
Conquistas, ter saúde, estabilidade, paz, etc
anônima
3a
Acho que é estar de bem com a vida
anônima
3a
Morrer e ver o mundo em um pleno caos.
anônima
3a
Levar pica no rabo, eita felicidade que arde que nem fogo, delícia
estar viva e fazer tudo que gosto.
anônima
3a
Amar e ser amado. Para mim o amor é o que dá sentido a nossa vida é a fonte de toda felicidade,é valioso e não se pode comprar,ninguém é feliz sem amar e se sentir amado. E quando falo em amor não é só ao amor homem e mulher,é o amor de mãe,de pai,de um irmão,de um amigo (a),etc
Não está aqui.
anônima
3a
ter amigos