Você prefere qual dos dois? E por quê?
-2
anônimo
252
3a
- 63%Ter facilidade para atrair parceiros, mas eles não tratam vcs como vcs merecem5 votos14
- 38%Nunca conseguir atrair um parceiro, ou ter MUITA dificuldade (homem ou mulher)3 votos30
8 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
anônima
3a
Essa aí
Com o tempo se aprende a conquistar
Com o tempo se aprende a conquistar
votou em Nunca conseguir atrair um parceiro, ou ter MUITA dificuldade (homem ou mulher)
3a
1)
Nunca tive problema em ficar sozinha.
Nunca tive problema em ficar sozinha.
3a
Não.
3a
3) Seduzir todos para erguer uma legião de escravos dispostos a fazer qualquer coisa por mim.
Os dois é um lixo. Não escolho.
anônima
3a
Essa sou eu kk
votou em Ter facilidade para atrair parceiros, mas eles não tratam vcs como vcs merecem
Pior coisa é não se sentir valorizada em um relacionamento
votou em Nunca conseguir atrair um parceiro, ou ter MUITA dificuldade (homem ou mulher)
eles respondem
4
anônimo
3a
Geralmente não se faz enquetes com duas más opções.
Isso.
votei em Ser o Foddaci e pegar todas
votei em Ser o Foddaci e pegar todas
anônimo
3a
tendo mais opcoes, posso terminar a relacao e engatar outra, sem sentir tanto a solidao causada pela esperança de achar alguem ideal
votou em Ter facilidade para atrair parceiros, mas eles não tratam vcs como vcs merecem
Ninguém me trata como eu mereço no meu estado atual, então que venha algum upgrade pelo menos.
votou em Ter facilidade para atrair parceiros, mas eles não tratam vcs como vcs merecem
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!