Onde vocês moram está muito barulho ou está calmo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
8
9
eles respondem
8
Aqui onde eu moro é sempre calmo, até mesmo em época de baderna.
anônimo
3a
Sim, não ouvo nada.
anônimo
3a
Barulho nenhum.
Muito calmo, todo mundo viajando pra cidades que tem praia
barulho
Os Gatos já conseguiram transar no telhado agora tá di boa
3a
Está calmo , pois é uma regra.
3a
Tem sim
elas respondem
9
anônima
3a
Calmo.
anônima
3a
Calmo
3a
Calmo, como sempre.
Calmo, graças a Deus.
3a
Tá tocando músicas na casa do vizinho.
3a
Está uma algazarra. O barulho tá longe, mas ecoa em meus ouvidos.
3a
Calmo.
anônima
3a
Calmo
3a
não tem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!