Onde vocês moram está muito barulho ou está calmo?

0
448
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
8
9
eles respondem
8
Aqui onde eu moro é sempre calmo, até mesmo em época de baderna.
anônimo
3a
Sim, não ouvo nada.
anônimo
3a
Barulho nenhum.
Muito calmo, todo mundo viajando pra cidades que tem praia
Os Gatos já conseguiram transar no telhado agora tá di boa
Está calmo , pois é uma regra.
elas respondem
9
anônima
3a
Calmo.
anônima
3a
Calmo
Calmo, como sempre.
Calmo, graças a Deus.
Tá tocando músicas na casa do vizinho.
3a
Está uma algazarra. O barulho tá longe, mas ecoa em meus ouvidos.
anônima
3a
Calmo
não tem.