Quando eu era criança, quase fui sequestrada.

Com vocês já aconteceu algo do tipo? Alguma situação que soou muito estranha pra vocês, situação que quase poderia ter dado em merda...

Tipo isso daqui... quarto de hotel com uma construção embaixo da cama feita pra escorrer o sangue da vítima... provável tentativa de tráfico de órgãos...

elas perguntam
7 8
eles respondem
19/02/2023 23h45
Quando eu tinha uns 8 anos eu era loirinho, olhos verdes bem clarinhos, chama muita atenção, um dia perto de um campinho que eu tava jogando bola uma mulher com uma parada tipo um vél na cabeça e óculos de grau me chamou pra ir com ela tomar um sorvete, enquanto a gente andava pra o carro ela ficou me perguntando se eu achava a frança bonita, se eu tinha vontade de morar la um dia, ai perguntou se queria ir com ela, eu disse que só se a minha mãe deixasse, quando foi chegando perto do carro ela disse pra mim entrar que ela ia me levar pra casa pra pedir autorização minha mãe, detalhe, quando eu disse que ia entrar sozinho no carro ela não quis soltar minha mão e pediu pra mim andar logo, começou a ser grossa, falar "Anda logo menino" começou ficar olhando de mais pra os lados e o cara que tava no volante também, ficou olhando de mais pra os lados foi ai que eu comecei a sacar que era alguma coisa errada, pq eu via muito isso em filmes novelas e etc.. quando eu consegui soltar a minha mão da dela eu saí correndo, e só ouvi o cara do carro gritando com ela, deixa esse pra lá, entra entra ! O carro saiu cantando peneu, sairam bem acelerados, um casal estranho, em um carro estranho que ninguém tinha visto por lá, minha mãe só acreditou pq um colwga meu que tava no campo viu a cena quase toda, minha prestou queixa, daí pra frente eu não pode mais sair muito de casa
19/02/2023 23h30
Graças a Deus não
anônimo
19/02/2023 23h35
Graças a Deus não
19/02/2023 23h46
Nunca me ocorreu.
20/02/2023 00h19
Sim, eu acabei morrendo.
anônimo
19/02/2023 23h30
Infelizmente não.
anônimo
19/02/2023 23h44
Sim. Venderam meus rins
elas respondem
19/02/2023 23h31
já fui levada do jardim, um homem chegou dizendo que era meu pai e eu super acreditei, pois eu não conhecia o mesmo e tinha muita vontade, ai fui com ele ksksksk sorte que era um ex da minha mãe e ele me pegou e levou pra casa da minha vó
anônima
19/02/2023 23h34
Graças a Deus não
anônima
19/02/2023 23h41
Credo não vou conseguir dormir com essa msc na minha cabeça

E ainda fui ver os comentários do vídeo, que horror ;-;
19/02/2023 23h35
Um desconhecido já tentou me colocar no carro dele
20/02/2023 00h28
O tráfico de pessoas é o terceiro mais rentável do mundo, perdendo apenas para o de drogas e de armas. Todo cuidado é pouco
anônima
20/02/2023 00h34
Eu não podia sair de casa, além de que eu não faço o padrão das quadrilhas de tráfico humano
anônima
26/07/2023 20h55
Tentativa de sequestro, um homem me chamou para entrar no carro dele
anônima
26/07/2023 20h56
Já pela Internet um senhor americano ficou me seduzindo mas era tráfico humano tenho certeza