Tava conversando com minha ficante sobre Carnaval, não sou muito chegado a isso mas vou só pra sair mesmo. Aí minha mina falou que em 2019 beijou vários caras que nem sabe se foi mais de 20, fiquei com isso na cabeça. Pq uma mina tão bonita fez uma merda dessa? Pra que ficar beijando caras que ela nem conhece? Não namoro com ela, porém gosto dela pra caramba e não gostei de ficar sabendo disso mesmo que já tenha um tempo

eles perguntam
8 6
elas respondem
20/02/2023 00h11
Tu diz que não namora com ela mas se importa com quantos ela já ficou e fala dela como se fosse sua, tendi.
anônima
20/02/2023 00h22
Boca de pelo
20/02/2023 00h11
Ela faz oq quiser da vida, agr vc decide se vai ficar com ela ou não
anônima
20/02/2023 01h01
Eu pararia de me envolver pois ela poderia acabar contraindo alguma coisa e me passar, mas não sentiria ciúmes por não ter compromisso
anônima
20/02/2023 00h10
Foi bem desnecessário ela ter falado isso pra vc, eu não continuaria com ela.
20/02/2023 00h35
Foi imaturidade dela ter falado isso. Tem coisas que não tem necessidade de ser dita. Agora se vc gosta dela, o que tá ti impedindo de chamar ela pra namorar? Dessa forma vc vai evitar (talvez) que ela fique com outros
maw
20/02/2023 00h15
Está com boqueira depois de tantos anos. Tenta a sorte com uma serva de Deus.
anônima
20/02/2023 00h12
Kkk
Melhor vc não ficar pois se vc só fica com ela e já não gostou imagina algo sério isso vai ficar na sua cabeça e não vai sair mais, essas pessoas rodadas não vale a pena mesmo
eles respondem
anônimo
20/02/2023 00h13
beija vinte para ficar igual tbm
20/02/2023 01h00
Essa mina é promíscua, só achei estranho ela ter deixado explícito para você, meu conselho pare de se apegar e caia fora.
20/02/2023 00h11
Mano, se afaste dessa mulher.
anônimo
20/02/2023 00h13
eu acho que ela inventou isso pra nao ficar contigo, mano! se fosse verdade, ela nao teria falado isso, se realmente tivesse interessada em vc
anônimo
20/02/2023 00h14
Continua ficando, mas não se apegue a piranha assim, que foi de uma garota que me disse ter no passado beijado muitas bocas, que eu me fodi. Use sempre camisinha!