Minha namorada recebe mensagem de 500 mil homens, eu não posso falar absolutamente nada sobre isso. Porém, hoje ela viu que eu tenho 6 meninas no meu close friends do Instagram, sendo que 3 são minhas primas, é simplesmente por conta disso decidiu me ignorar o dia inteiro.

Ela ficou de 13:50 até 17:00 sem falar nada comigo, fiquei deitado ao lado dela o dia inteiro e ela calada. Aquilo foi me dando uma angústia tão grande que decidi sair para comer alguma coisa pq nem almocei, daí chamei ela e ela não quis ir. Nem olhava pra mim. Fui e não consegui nem comer, perdi a fome por completo.

Voltei pra casa dela e fiquei mais uns 40 min ao lado dela, tentei puxar assunto e ela sem nem olhar pra mim respondia algo super fria. Nesse tempo, a minha angústia foi aumentando, isso tudo se misturou com raiva, um sentimento de impotência, vontade de ir embora, vergonha de mim mesmo por estar naquela situação.
No meio disso tudo comecei a passar mal, senti falta de ar e fui para o lado de fora da casa, ela nem foi ver o que estava acontecendo. Fiquei lá parado uns 10 min, dps decidi voltar para o quarto dela e ir embora, porém comecei a passar mais mal, perdi o ar, comecei a tremer, cai na cama dela e comecei a respirar com muita dificuldade, como se eu tivesse asma, aí ela correu pra me acudir, pegou água, bebi a água e meu corpo deu câimbra e formigamentos. Comecei a chorar de tanta raiva e nervoso. Depois de uns 20 min a crise passou.

Depois disso ela foi super prestativa, mas acha que é problema de saúde meu, sendo que tenho certeza que foi uma crise de ansiedade provocado pela imaturidade dela de passar o dia todo (de carnaval) me ignorando e conversando com outras pessoas no celular.

Eu só não separei ainda pq eu a amo, mas não sei se o sentimento dela por mim é de amor, por vezes ela me trata como um merda.

eles perguntam
12 11
elas respondem
maw
20/02/2023 03h21
Ambos não tem inteligência emocional para sustentar essa relação de fachada. Você tem dependência, deveria terminar, nesse período de afastamento procure ajuda psicológica de um profissional da área.
anônima
20/02/2023 00h59
Ela não te ama o suficiente, para te priorizar e só de ler eu chorei aqui sozinha, porque eu sei como vc se odeia ao ponto de suportar qualquer coisa de alguém, só para não estar sozinho com seus próprios pensamentos. Vou ser muito direta, aprenda a amar quem te respeita, essa não só uma questão de imaturidade da parte dela, mas de falta de respeito com vc . Você deveria ser a prioridade dela e qualquer coisa que te machucasse, deveria ser repensado por ela, mas ela é imatura, egoísta, irresponsável e eu diria que cruel.
Olhe para vc mesmo e veja com seriedade o quanto esse relacionamento está determinado ao fracasso, não só por culpa sua, mas por conta da mulher que vc escolheu amar. Saiba que o amor é uma escolha, todos os dias e um dia vc vai deixar de escolher amar essa garota. Isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde, porém quanto mais tarde vc terminar, mais estrago ela vai fazer na sua saúde.

SEJA SINCERO, VC CONSEGUE IMAGINAR UMA VIDA DE CASADO COM FILHOS PEQUENOS JUNTO DESSA MULHER?

Ela vai ficar muito pior, pq filhos significam mais problemas para o casal resolver, vou só te dar a previsão: Você vai acabar vivendo como um escravo dela, vai provavelmente ser chifrado em algum momento (pq respeito ela não tem nenhum por vc), vai ter que bancar essa mulher mimada e egoísta, mas como a cereja do bolo, ela vai te empurrar a maior parte da responsabilidade pelos filhos.
20/02/2023 00h36
Quantos anos vc tem?
anônima
20/02/2023 01h16
sinceramente ela é uma puta de uma baita imatura do caralho

que razão ela tem para ela ficar assim com você sendo que comparando você com ela ela sabe muito bem que entre uma mensagem a cada mil é só de homem na dela??????

ela é muito das imatura e bastante sem noção porque ela não tem direito nenhum de encrencar com você sendo que ela que é a errada da história

você vai ter que bater a real para ela e colocar na cabeça dessa guria que ela tome jeito de gente e parar de agir como uma criancinha de 10 anos como se não soubesse que a situação está se baseando que ela que é errada e totalmente sem sentido ela discutir com você por conta disso sendo que ela precisa enxergar também o seu lado

se tu ficar caladinho sobre isso ela vai pisar em você e isso vai acabar dando em término de relacionamento pela imaturidade dela ou seja para mim isso já é início que já não quer mais nada com você porque a pessoa pegar e querer discutir sobre uma coisa que claramente ela sabe que está errada é foda demais

ou ela amadurece e toma jeito ou sempre vai ficar nessa aí mais uma dica que eu dou é não se prender por momentos bons se a pessoa não está glorificando esses momentos bons mais e está tendo intrigas

e outra não adianta ela pegar e te tratar como uma pessoa boa depois de tudo que ela faz não porque isso só vai gerar mais ansiedade e seu pensamento vai ficando cada vez confuso e isso vai desgastando o relacionamento
20/02/2023 00h37
Larga essa puta.
anônima
20/02/2023 00h35
Não li
Pontuei +10
anônima
20/02/2023 00h42
Agradeça a ela então
20/02/2023 02h13
Ela está erradíssima, primeiro pela hipocrísia de poder falar com macho e vc não poder falar com ninguém. Segundo, por usar tratamento de silêncio, acho isso muita imaturidade.

Mas, ter crise de ansiedade e ficar desse jeito? Quando vc tiver um problema real em sua vida, como vai agir??
anônima
20/02/2023 03h17
Vejo uma certa dependência emocional em você,não permite ser tratado assim, se não há reciprocidade, pula fora
anônima
20/02/2023 00h37
Ela é imatura e você também, termina esse namoro

"tentei puxar assunto e ela sem nem olhar pra mim respondia algo super fria. Nesse tempo, a minha angústia foi aumentando, isso tudo se misturou com raiva, um sentimento de impotência", nisso aqui eu achei que você ia bater nela, que bom que as coisas não tomaram esse rumo, recomendo terapia
20/02/2023 04h30
Aí eu me pergunto pq pessoas continuam num relacionamento diante de uma situação dessa... Pra mim é inadmissível!
anônima
20/02/2023 07h10
Hummm... Ela é do tipo passiva-agressiva. Sabe como machucar sem dizer uma palavra. Bem perversinha ela é, heim?!

Bom, o melhor a fazer, vc já sabe, que é largá-la. Ela já pegou toda a sua otarice e sabe manipulá-lo direitinho. Larga esse papo de "Ai, eu a amo." Ama nada, caralho! Larga a mão de ser otário, porra! Honre o que tu tem no meio das pernas. Vai deixar essa mimadinha fazer o que quer contigo, é? Novo como tu é tem um monte de mulher muito melhor a tua espera. Ou você termina logo esse relacionamento ridículo ou esteja preparado para mais crises de ansiedade.
eles respondem
anônimo
20/02/2023 01h16
Além das crises de ansiedade tu pode desenvolver outros problemas como perda de cabelo e depressão, pense no custo-benefício de vc perder sua saúde por alguém que não te respeita.
20/02/2023 03h29
Foi uma crise de ansiedade, se eu fosse você chamaria ela pra ter uma conversa BEM SÉRIA onde ela teria que te ouvir, fale sobre atitudes dela que você não gosta e dê espaço para que ela também fale de atitudes suas que ela não gosta. Caso ela não mude eu no seu lugar meteria o pé. Estou num relacionamento onde tem certas coisas que estão me incomodando muito, principalmente em relação a Ignorância e falta de atenção. Se for pra eu ser tratado mal namorando, eu prefiro tá livre pra sair com várias pessoas sem ter dor de cabeça de tá sendo tratado de uma forma que eu não mereça, pois eu sou muito atencioso e carinhoso e espero que a pessoa seja assim também.

Fomos a praia e que merda cara, que merdaaaa! Parecia que eu tava falando com uma parede, com uma porta, fechei logo a cara, sem falar que o sexo tá uma porcaria.
20/02/2023 00h41
Lamento, Skankhunt42.
anônimo
20/02/2023 00h42
Realmente crises de ansiedade não é nada fácil eu sei pq eu já tive, mas vc aprenderá ter o controle. E sobre sua namorada ela não te agrega em nada, mantendo o relacionamento dessa forma só irá te prejudicar, pense mais em vc
anônimo
20/02/2023 00h46
Não há o que pensar. É um caso de término. Ter esperado você atingir aquele estado mostra que ela não se importa em especial com suas emoções. O que ela prestou foi só uma ajuda humanitária, que prestaria a qualquer pessoa morrendo na rua.

O que você pode fazer é dar-lhe um ultimato antes de terminar. Explicar o que aconteceu e perguntar se ela pretende mudar. Se não for o caso, termine. Você já terá feito muito.
anônimo
20/02/2023 00h38
Larga essa piranha safada
20/02/2023 00h34
Larga dessa vadia.
anônimo
20/02/2023 00h41
eu terminava
anônimo
20/02/2023 06h59
Que legal. Parabéns.
31/07/2023 11h03
Não li, mas me parece tóxica