Normal, não caia nessa de "aproveitar a vida". Faça sexo se tiver total certeza de que quer isso com a pessoa certa
anônimo
20/02/2023 01h37
Normal, só faça quando vc conhecer alguém que vc goste e te valorize
anônimo
20/02/2023 01h34
Normal, ué. É o seu caso?
20/02/2023 01h34
Nada de mais. O importante é estar bem mentalmente. Faça quando tiver vontade.
20/02/2023 01h33
melhor do que com 12 ter filho
20/02/2023 01h34
Bizarro, deve ser louca.
20/02/2023 02h50
Esquisita do caralho
20/02/2023 08h14
Normal
20/02/2023 07h15
Difícil né, mas existe, eu queria me encontrar com uma virgem de 27 anos
20/02/2023 07h12
Sobre ser virgem cada um sabe de si... se alguém com essa idade ainda é virgem é porque ela quer por isso temos que respeitar
anônimo
20/02/2023 06h11
Acho triste, e não porque ela não fez sexo casual, mas porque, se ela chegou aos 27 virgem, ela nunca teve um relacionamento. Qualquer que seja a razão pela qual ela nunca teve um relacionamento, o fato de ter se privado deste aspecto tão importante e maravilhoso da vida é algo que entristece.
20/02/2023 03h01
Não é muito comum de ver mulheres não virgens, não que seja um problema. Quando vejo alguma dizendo que não é, penso que ela só pensa em fazer sexo, no ato do casamento.
anônimo
20/02/2023 01h36
Ou você é muito feia, deficiente, religiosa, tem problemas psicológicos, mora em uma tribo nas montanhas, se não for o seu caso, me chame no PV para marcarmos o casamento.
anônimo
20/02/2023 01h36
Provavelmente se trata de uma baranga.
elas respondem
anônima
20/02/2023 01h35
Mulher que se valoriza, não é uma puta que dá a bct para o primeiro vagabundo que aparece
anônima
20/02/2023 01h35
Melhor virar freira
anônima
20/02/2023 06h58
Se não casou, tem que ser virgem mesmo. Sexo antes do casamento é pecado
20/02/2023 01h32
normal.
anônima
20/02/2023 01h38
sinceramente como todo mundo sabe eu sou meio crítica sobre isso que eu falo mesmo porque eu não tô nem aí

eu acho assim ou a mulher que é muito quietinha e muito solitária na vida ou porque ela ainda está no conto de fadas de encontrar uma pessoa para a vida dela

tudo bem que às vezes a gente encontra sim só que se a gente ficar esperando por isso a vida passa a sua idade passa e você ainda vai estar aí esperando sentada ao invés de ter ficado com outras pessoas e vendo quem você se identificava mais

eu não acho a virgindade uma coisa sagrada também eu acho uma coisa muito normal porque queira que não se fosse sagrada não era para ser tirada eu penso desse jeito e fora que não consigo colocar na minha cabeça que isso é uma das coisas mais importantes da vida

para mim importante é por mais que você seja virgem ou não é você estar com alguém que você ama e pronto aquilo ali vai ser um momento único e para sempre não é a pessoa que te beijou primeiro tirou sua virgindade primeiro

isso é só um pensamento da sociedade que foi criada e ficou nessa

é claro que a gente sempre lembra na nossa primeira vez só que tem que colocar na cabeça que primeira vez é a coisa mais normal do mundo e isso passa não é uma coisa que tem que ser fixada

e é isso para mim virgindade nunca vai ser algo sagrado ou algo importantíssimo porque sempre só vai ser mais uma primeira vez na sua etapa de vida como qualquer outra coisa que a gente possa fazer quando estamos adultos e seguimos assim
anônima
20/02/2023 02h54
Estou indo pelo mesmo caminho.
anônima
20/02/2023 01h32
Vai aproveitar a vida menina rs