não, sempre fui quieta e calada.
anônima
20/02/2023 02h06
até que não mas quando eu era bem pequenininha o pessoal falava que eu era uma criança quietinha e não dava trabalho

só que eu fui crescendo e como eu era criança eu gostava de aprontar né e brincar só que minha tia me batia muito e me machucava muito porque ela não gostava muito de mim e era bem violenta hahahahah e também porque eu mexia com ela

mas é isso eu nunca tive problemas de comportamentos quando eu era criança ao ponto de ser algum problema

eu só apanhava muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e objetos era jogado em mim e meu pai me beliscava quando eu fazia alguma coisa ou errava sla

eu lembro que uma vez ele prendeu minhas pernas na porta do carro e doeu e uma vez tava no carro e ele me deu um tapa na cara por causa de alguma coisa que eu não me recordo bem
maw
20/02/2023 02h55
Era muda, cresci e descobri que sou agraciada com cordas vocais.
anônima
20/02/2023 04h44
Timidez excessiva, me afetou por muito tempo.
eles respondem
20/02/2023 02h11
N tive infancia devido n morar perto das outras crianças e meu irmaos eram 20 anos mais velhos do que eu, então sempre fui muito serio e ficava pensando nas coisas antes de falar pra nao ser chamado atençao
20/02/2023 02h02
Não, eu mal abria boca.
20/02/2023 02h02
Não, sempre fui calmo e na minha, ah não ser que mexam com quem está quieto
anônimo
20/02/2023 02h03
Não, sempre fui muito tímido.
20/02/2023 02h36
Não, era uma criança calada, tinha alguns comportamentos estranhos mas passava despercebido.
20/02/2023 02h49
Não, era de boa.
20/02/2023 02h49
Não, sempre fui uma criança calma.