Juro que nunca pensei em defender as pu***, mas faz todo sentido do mundo. Entrar em relacionamento com homem pra quê? Vocês não prestam, só pensam em si, egoístas, traem muito, são violentos, e acham que tem posse sobre a mulher, a ponto de decidir o que ela pode fazer ou vestir.
Vocês nao merecem uma mulher só pra vocês.

elas perguntam
31 14
eles respondem
20/02/2023 09h41
Vamos reformular a pergunta: Por que os homens que EU GOSTO não servem para relacionamento ?
20/02/2023 09h21
Mais uma que foi chifrada e criou ódio dos homens e veio reclamar aqui kkk. Tudo isso que você fala já aconteceu com homens também, você fala que homens são isso e àquilo (generalizando), mas nem todo homem é assim, aliás já vi muita mulher desequilibrada, chata, violenta, trai, são egoístas, gostam de se exibir com pouca roupa etc, então não vem com esse papo. O jeito é você ter dedo bom para escolher alguém de verdade, não esse ou esses cras que você escolheu pra você. E com relação a roupa, vista o que você quiser, mas saiba que nem todo homem vai aceitar ficar com uma garota que se veste que nem puta, caso se vista, seja feliz, mas não com homem de verdade, pois dele você terá só desprezo, enfim.
anônimo
20/02/2023 16h52
Mulher tem que servir o homem
anônimo
20/02/2023 04h35
Não precisa se relacionar com homem se não quiser. Relacione-se só com mulher.
O segredo da vida é não reclamar das suas escolhas.
anônimo
20/02/2023 08h21
Generalizar é um erro.
Não posso medir todas as mulheres por algumas que erram iguais aos homens.
E concordo com a @flaviar. Tem que procurar muito, tanto os homens como as mulheres.
Não pode confiar facilmente, tanto os homens como as mulheres.
E tem que olhar como se, não tivesse gostado. Isso é ser justo e dar a César o que é de César.
20/02/2023 17h27
Porque só mulheres prestam.
anônimo
20/02/2023 09h26
Fique sozinha e pare reclamar, oras!

Tá reclamando do produto pq se não gosta não usa...
20/02/2023 06h23
Você que não presta.
20/02/2023 07h45
Concordo com vc , só vc não deveria generalizar, da mesma forma que tbm achamos que "algumas "mulheres não prestam para relacionamentos
anônimo
20/02/2023 11h29
Fácil. Fica e se casa com mulheres então.
20/02/2023 08h11
Não sei, só me relaciono com mulheres
20/02/2023 07h41
Na verdade, nem homens e nem mulheres estão prestando pra isso.
anônimo
20/02/2023 08h10
"a ponto de decidir o que ela pode vestir"
Já dá para ver que é uma namorada que pensa estar solteira e se veste como uma vadia. Quem não presta para namorar é você querida.
20/02/2023 17h35
Vocês não prestam, só pensam em si, egoístas, traem muito, são violentos, e acham que tem posse sobre a mulher, a ponto de decidir o que ela pode fazer ou vestir.

Obrigado pelo carinho Anônima, sei que se dar ao trabalho de fazer uma pergunta com essa descrição tão detalhada é fruto de muito amor. ❤️

De coração espero que um dia apareça pra vc um homem que preste pelo menos um pouquinho.
06/04/2023 17h51
Muitas falam que homem não presta, mas também há homens sendo ignorados, vários que têm bom caráter, que são trabalhadores, que gostam mesmo da mulher e vão se dedicar ao relacionamento, enquanto homens que usam drogas, homens desajuizados, acomodados, que não procuram algo útil para fazer, ficam o dia inteiro a toa, homens que não pensam em um futuro, em coisas com grandes propósitos, homens fúteis, tendo chance facilmente.
Não estou dizendo que é o seu caso, o que posso dizer é que há homens também sofrendo decepções, se ficarmos nessa de homem não presta, então homens também poderiam vir aqui e generalizar, porque temos o que falar também sobre más atitudes entre pessoas do sexo feminino em assunto de relacionamento, mas vir aqui falar que homem não presta ou que mulher não presta, não é adequado, porque homem não é tudo igual e nem mulher.
Concordo que muitos homens não prestam, homem que não presta infelizmente não falta, também acredito que vocês mulheres estão mais mal servidas em questão de homem para relacionamento devido ao número de homens que vão ao extremo, por exemplo, agressões verbais constantes no relacionamento, até agressões físicas, ameaças, sentimento extremo de posse e assassinato, mas não são todos como você disse.
Isso tudo faz com que o cuidado e atenção tenha que ser maior, também serem ainda mais seletivas e não confiarem com facilidade.
anônimo
06/04/2023 14h19
Hahahahahahaha
06/04/2023 15h37
Eu acho que as pessoas estão se descondicionando ao relacionamento, tanto homens quanto mulheres.
Não podemos generalizar jamais, só que é fato que hoje em dia está mais difícil ser e encontrar uma pessoa apta para relacionamento.
anônimo
20/02/2023 17h24
Nao tenho culpa que vc so escolhe cara que n presta
anônimo
20/02/2023 17h15
Verdade, não namorem só fazendo sexo casual e dando a buceta tá ótimo
20/02/2023 16h49
Ok, então fique longe de qq um de nós, agradecemos.
anônimo
20/02/2023 16h27
todo dia isso...
anônimo
20/02/2023 16h27
Ninguém presta para nada.
anônimo
20/02/2023 16h17
Acontece que vcs se apegam demais, nao veem os defeitos. Se fossem menos emocionais, conseguiriam ver as segundas intenções da pessoa. Menos imaginação e mais razão, por favor.

E pesquise bem o histórico do seu parceiro, não tente mudar ninguém, isso não existe, chances baixíssimas. Recomende uma clínica de reabilitação, não é trabalho seu.
anônimo
20/02/2023 12h48
É uma pena que vc só tenha conhecido homens desse tipo
anônimo
20/02/2023 12h26
Chora mais que tá pouco, nem deu pra perceber que alguém te decepcionou e agora você joga a culpa dele em todo o ser com pênis na tua frente. Criança chora e coloca a culpa em tudo ao seu redor, nunca é ela, sempre já estava assim ou foi outra coisa mas não ela. Adulto analisa o que o levou aquela situação o que pode mudar e melhorar e assume sua parcela de culpa, acho que já sabemos qual dos dois você tem sido
20/02/2023 10h33
Eu que sempre quis ser um bom marido, sempre fui calmo e condeno traição: Hummm interessante
20/02/2023 09h39
Não generalize, sempre tem bons exemplos.
20/02/2023 09h39
Começou generalizando, nem vou dar ideia
anônimo
20/02/2023 09h30
Ela gossta
elas respondem
20/02/2023 04h39
Eu aprendi que só fazem com a gente aquilo que a gente permite que façam... O que eu vejo é os homens sendo tudo isso que vc falou e as mulheres deitando pra eles... Basta vc olhar as perguntas das mulheres aqui... Totalmente dependentes emocionais! Eu já fui assim e lhe digo: É pior que uma prisão! Se as mulheres se posicionassem e se valorizassem, duvido os homens serem assim!
anônima
20/02/2023 12h27
Não vou discordar por que a maioria tá assim mesmo. Mas por causa disso ficar dando pra vários é ser burra 2x.
20/02/2023 06h35
Até prestam sim, mas você tem que procurar tanto, ir tão fundo que é capaz até de achar petróleo antes, kkk.
O segredo é a mulher Nunca confiar facilmente, e como tendemos a ser mais sentimentais isso acaba sendo meio difícil de equilibrar. Tentar olhar o cara de fora, como se não gostasse dele, isso tira a cortina de ilusão que muitas gostam de inventar para o "príncipe" e ponderar com mais clareza.
anônima
20/02/2023 07h43
Cuidado com o dedo pobre querida, então não generalize.
20/02/2023 11h01
É porque existem dois tipos de homens. Aqueles que grudam mais que carrapato, você despreza, mas ele sempre está ali, trata você como uma rainha.
E, há aqueles que fazem totalmente o contrário, mas confesso que gosto mais deles rsrs. E, claro, por eles a gente se machuca, sofre, mas a atração vem daí, no mistério, em ser sonso, brincalhão e um pingo de safadeza.
06/04/2023 14h18
Depende de como o homem seja nem todos são escrotos
20/02/2023 11h05
Tá brava com os homi
anônima
20/02/2023 12h19
Eu nunca chorei por homem nenhum e nunca vou chorar. Até porque nunca me iludi por homem nenhum, nunca acreditei nesse negócio de namoro relacionamento sério casamento, nunca tive vontade de casar. Enfim tive alguns namoros mas nunca coloquei esperança em nenhum relacionamento. O segredo é esse nunca se iluda com homens.
20/02/2023 09h37
A cultura brasileira, de fato, é machista e acha normal o homem trair.
Todavia, nem todo brasileiro concorda com essa cultura. Existe homem fiel e disposto a se relacionar de modo compromissado. Difícil é encontrar algum solteiro. Quando algum dá sopa, as muiés, com toda razão, capturam. Achando algum, aproveite a sua sorte e não o deixe escapar.
Se achar dois, mande o meu contato para o que sobrar.
anônima
20/02/2023 09h39
Você tem razão, eles são muito desapegados
aff
20/02/2023 10h08
10 pontos
anônima
20/02/2023 17h22
A maioria dos homens são machistas, grosseiros, acham normal trair e pagar por prostituição, POUCOS são exceção
anônima
20/02/2023 16h43
Rsrs