tem chances de ele estar com outra pessoa?
achei estranho pois antes ele estava me respondendo em um intervalo pequeno, e do nada foi me responder tarde. Nos conversamos todos os dias, fiquei bem desconfiada com essa atitude. Obviamente não vou cobrar nada porque até então não rolou pedido de namoro né

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/02/2023 06h04
qual a obsessão tanta em querer que a pessoa responda em 3 segundos??
as pessoas tem vida, mesmo sendo ficante, namorado, marido, tanto faz
anônimo
20/02/2023 05h51
É ficante e não pode dormir, imagine se virar namorado.
20/02/2023 06h21
Ele está com sua melhor amiga.
20/02/2023 08h18
Pode ter dormido
elas respondem
anônima
20/02/2023 07h20
Vocês não tem nenhum compromisso e tu já tá assim monitorando o cara?! Misericórdia... Dou por vista se começarem a namorar.

E sim, óbvio que ele pode estar falando com outras pessoas. E se tiver, não deveria ser um problema, né? Já que tu aceita ficar com o cara sem compromisso.
20/02/2023 07h21
meu deus do céu kkkkkkk dá para entender pq o cara não assume
anônima
20/02/2023 07h48
FICANTE: sexo sem compromisso e geralmente os homens tem várias outras. E sim, deve estar falando com varias outras, você não é a única marmitinha dele....