Eu sempre gostei de mulheres mais jovens e com o passar do tempo foi ficando mais dificil conhecer pessoas entre 18 e 23 anos para mim, ja nao curto uma vida bohemia e badalada como antes, perder uma noite de sono agora atrapalha meu dia a dia e nao consigo mais ficar inistindo pra sair com ninguem.

Passei a utilizar sites e apps de suggar babys para conhecer mulheres jovens e inciar um conversa clara e objetiva. Isso tem sido interessante para mim, apesar de combinar mimos e ajuda financeira tenho conhecido incriveis e um relacionamento ate se tornou tradicional quase partindo para um noivado. Mas minha familia e amigos nao veem relacionamentos assim da mesma forma que eu, para eles é muito extranho e fica parecendo que é prostituição. A opinião deles nao me influencia e reclamam mas aceitam minhas escolhas.

E voces oque acham de um homem solteiro com 36 anos preferir oferecer ajuda financeira para algem 13-18 anos mais jovem para ter amizade com benefcios ou algo semelhante a um relaciomento? Acharia estranho se fosse um amigo ou parente?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
20/02/2023 20h46
Vc, claramente, é um homem sem nenhuma qualidade e sabe que só vai conseguir ficar com alguém se tiver dinheiro. Saiba que relacionamento dessa maneira não se sustenta.
anônima
20/02/2023 20h04
É um sinônimo de prostituição. Dinheiro em troca de sexo e outras coisas.
20/02/2023 20h43
Acho elas espertas. Queria ter sido esperta assim.
anônima
20/02/2023 21h06
É tudo fingimento da partes das meninas pra tirar o máximo de dinheiro e mimo que elas conseguem do cara, uma prostituição gourmet

Com toda certeza alguma menina muito "apaixonada" vai te chamar no pv querendo ser a sortuda da vez
20/02/2023 21h38
Olha, no meu ver, um homem com 36 é novo e não vejo problemas de ficar com mulheres dessa idade. Não sou adepta e não 'concordo' com o fato de "pagar" pra receber algo em troca, mas acho que um homem nessa idade que quer tem um relacionamento sério de verdade ou apenas só curtir com uma garota mais nova tem toda a chance.. Acho que não precisa ficar pagando coisas pra receber algo em troca
eles respondem
anônimo
20/02/2023 20h21
Se analisarmos tudo envolve interesse, absolutamente tudo. Uns envolvem de maneira natural, outros são escancarados. Para ter noção gastamos queira ou não quando saímos com alguém que estamos interessados, quando vamos sair até com os amigos.

Então não vou julgar, até porquê eu conheço um senhor em que está namorando com uma ex garota de programa. Não que eu aconselhe você fazer isso, já que muitas dessas que se inscrevem nesses sites, são GP's de luxo. Porém vamos analizar a parte dele... ele já construiu a vida dele, ele só está usando ela e ela usando ele, esse é o verdadeiro sentido da vida.

Enquanto você fazer isso, faça com moderação, se tem boas condições, tome cuidado para não falir, controle os seus gastos, que mulher nova gosta de gastar e tome principalmente cuidado se ela quer te dá algum golpe!
20/02/2023 19h53
Mas é um tipo de prostituição.
Acharia sim mas meio que não me importaria.
anônimo
20/02/2023 19h56
Não entendi. Se você está bem financeiramente, por que não consegue uma parceira jovem sem pagar? Ambientes casuais são desgastantes, talvez você deveria tentar encaixar um programa na sua rotina, uma atividade em que também há mulheres mais jovens.
anônimo
20/02/2023 19h57
Conquiste uma mulher meu nobre, até os traficantes conseguem.
21/02/2023 04h33
Nossa que textao.