Eu to mal, nós sempre termina e volta e numa dessas ele ficou com ela e na última vez nós iríamos voltar e do dia pra noite ele falou não dava, fiquei puta ele deu uma desculpa vaga, passou umas semanas ele mandando msg voltamos a conversar e ele queria explicar o motivo mas não tava tendo coragem.. hoje falou, mas sabe oq mais me da raiva é que eu tava quieta no meu canto não precisava ter passado por isso, ficado sabendo, to com um ódio.. acho q no fundo ele não quer ficar sem nenhuma das duas é um bosta, tenho uma raiva disso, come lá come aqui, podia ser duas com risco de gravidez. É um desabafo gente to mal

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
21/02/2023 06h52
"nós sempre termina e volta"

Quem volta para ex está condenado a viver na merda. Bem-vinda ao inferno.
21/02/2023 04h38
Uma amiga uma vez me perguntou se eu comeria meu próprio vômito. Se sua resposta for não, então não existe isso de voltar com ex.
20/02/2023 21h52
Você já sabe o que fazer...
21/02/2023 04h36
Que interessante.
21/02/2023 05h57
Espero que agora você tenha aberto os olhos pra quem ele é e não volte mais com ele.
Vida que segue, doe mas depois passa, é perfeitamente possível superar um término de namoro.
anônimo
21/02/2023 06h04
ambos errados. ou termina ou termina, não tem essa de ir e voltar, numa dessas idas ele fez isso e da pra reclamar? o jogo é esse, soltou da mão tem outro pra pegar. Só termine se realmente for o fim ou por algo bem sério, esse vai e vem não faz bem pra relação alguma, uma mola é feita pra ser esticada e voltar ao seu estado anterior, mas fazer isso propositalmente sem cumprir o objetivo pra qual ela foi desenvolvida estraga a mola. Uma relação pode ter seus desgastes pode suportar problemas, mas ficar brincando de terminar e voltar acaba com ela
anônimo
20/02/2023 20h45
+15
anônimo
21/02/2023 07h40
Você busca dominância e não possuir. Eu jamais ficaria com uma mulher assim, que não me respeita. Vocês colheres são erradas.
21/02/2023 08h26
Termino com ex é apenas 1 vez, se você termina e volta esteja preparada para as consequências.
anônimo
21/02/2023 09h42
Culpa é sua de ficar voltando pra ele. Termine de vez, de um basta!
elas respondem
anônima
21/02/2023 06h49
Sabe qual o pior ? Vc vai continuar com ele, é nítido
anônima
20/02/2023 20h48
Mano, Deus que me perdoe, mas as duas são burras viu, pelo menos não é vc a grávida de um irresponsável. Agradeça e aprenda com isso.
21/02/2023 08h25
Se tu aceita isso, nem adianta reclamar
21/02/2023 05h54
Espero do fundo do coração que você não dê mais trela pra ele, porque está nítido que o cara não é alguém que valha a pena. Deixa ele seguir a vida dele e assumir a criança com a menina, se ele vier atrás de ti pra tentar conversar, nem dá papo... só bloqueia e segue sua vida, vai ser melhor pra ti. Para de ser trouxa.
21/02/2023 07h42
Termina logo, vai acabar saindo grávida ou com uma doença, se cuide.
anônima
21/02/2023 08h23
Mas tem de ser muito otaria e burra mesmo ficar dividindo macho com outra. Não entendo como tem mulher imbecil e retardada que se sujeita a isto, só por causa de uma pica de ouro.

E se ele come outra e voces nem usam camisinha, o que voce tem na merda desta cabeça??? porque tem mulher que vira jegue por causa de macho?? quer colocar um filho sem pai no mundo??

Depois querem sororidade com umas vacas desta....
21/02/2023 09h45
Que merda hein.