Quando começamos a namorar, ele falou que não iria apagar, especificamente, 3 pessoas que passaram na vida dele. Sendo que eu nem pedi ou comentei nada sobre o passado dele.
Isso me deixou insegura e causou um estranhamento e depois de brigarmos sobre isso, ele disse que iria apagar essas pessoas. Questionei ele se valia a pena trazer isso pro relacionamento e terminar com a atual por conta de ex.

Agora recentemente ele disse que nao postavamos fotos nossas. E ai fui repostar uma foto antiga que estava no perfil dele. Nisso vi uma foto dele sozinho, onde uma ex comentou uma cantada pra ele na foto. Falei que fiquei incomodada, primeiramente porque ele esta comigo, e depois porque ele falou que ia excluir e nao excluiu.
Fiquei incomodada porque na epoca nem fui atras de ver se de fato tinha excluido e nem tinha pedido, foi ideia dele, e agora depois de meses vejo que ele nao excluiu.
Isso foi na sexta feira,conversei com ele, e nao resolveu e nem excluiu o comentario da menina.
Misturado a outras situaçoes, resolvi terminar ontem no domingo porque ele falou que nao vai excluir para nao perder a liberdade dele. Sendo que jamais tirei ela dele e nunca pedi pra tirar mais ninguem.
Me chamou de ciumenta e eu fiquei: Mas eu nunca pedi outra coisa do tipo e nem falei mais nada.

Fiz certo em terminar?
Achei que ele viria atras, mas nao veio e em nenhum momento tentou consertar nada.
Gosto dele mas disse que nao é normal essa resistencia por ex e fiquei chateada por ele preferir perder a atual à excluir uma pessoa que ele diz que nunca mais conversou e nem é importante pra ele.

Obs: não é ex namorada e sim ex ficante....

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
20/02/2023 20h44
+15
anônimo
20/02/2023 20h46
Terminaram por fotos? Isso não é motivo suficiente.
20/02/2023 21h25
Fez certo, pessoas que tem rabo preso com ex é melhor manter distância, no fundo ainda gosta da pessoa.
20/02/2023 21h24
Você nunca foi prioridade pra ele, deixa de ser boba. Isso foi livramento, aproveita.
anônimo
20/02/2023 21h26
Então vá atrás dos seus "ex"..... ou bola pra frente...
20/02/2023 21h51
Vocês terminaram por causa de foto nas redes sociais, que bobagem pqp...
20/02/2023 21h58
Continua com ele, tem cara que vai ser um bom marido.
20/02/2023 22h00
Fez certo
anônimo
20/02/2023 22h03
Fez bem em ter terminado, ele não sente por vc oq vc sente por ele
21/02/2023 04h36
Eu prefiro ela também.
elas respondem
20/02/2023 22h05
No primeiro sinal de uma delas, você iria sobrar, fez bem em terminar antes que sofresse mais.
20/02/2023 21h11
No meu jeito de vê essa situação, pra mim vc não foi imatura é o mínimo ele colocar a ex no lugar dela de ex. Vc foi até que teve muita paciência. Posso estar errada, mas ele não deve sentir o mesmo que vc senti. Não se humilhe, não vai atrás por mais que seja difícil
anônima
20/02/2023 21h22
O fato de do nada ele fazer questão de falar que não vai excluir 3 ex logo no início do relacionamento já era um baita de um sinal vermelho pra vc, não faz sentido isso ser tão importante pra alguém que está em um novo relacionamento.
Eu teria largado esse cara a partir daí, pois não aceito contato nenhum com ex, pra mim se não tem filhos envolvidos, não existe possibilidade de contato sem segundas intenções, nem necessidade disso, já q para amizade existem 7 bilhões de pessoas no mundo!
Vc fez muito bem em terminar, é nítido que ele queria te enrolar!
anônima
20/02/2023 22h05
Ele não te prioriza,se te respeitasse e amasse não agiria dessa forma.
20/02/2023 22h09
Não é questão de perder a atual pela ex, é questão de não querer mais lidar com pessoas inseguras e ciumentas.
Vc não tem ideia o qto passa fraqueza com toda essa insegurança. Já tive um namorado assim e cada “piti” de ciúmes dele, mais eu ia perdendo a admiração. Vai minando a paciência/sentimento.
Vc não tem noção pq no caso a pessoa que está sendo chata é vc… acha que é normal, que não tem nada demais pedir pra apagar isso ou aquilo por conta de ciúmes idiota, mas isso pro outro passa fraqueza, e ninguém gosta de gente fraca. Gostamos de pessoas seguras e que olhe pra frente.
Se terminou com ele querendo que ela vá atrás, foi um tiro no pé. Deve tá se sentindo até aliviado… pode acreditar
20/02/2023 22h13
Terminou o namoro no carnaval e ele não veio se reconciliar. Hummmm...

A única coisa que achei estranho, foi ele falar de 3 ex-ficantes sem vc perguntar nada. As demais coisas, não vi nada demais.

Não vi nenhum motivo para terminar. Bastava conversar e ajustar os pontos de vista. Se for para terminar, que seja definitivo. Esse negócio de terminar, querendo reatar, não vejo sentido.

A ex-ficante deu uma cantada pública. Okay. Mas ele retribuiu? Se ele não alimentou a cantada, não vejo problema.

De uma coisa eu sei, feriadão aí, eu deixaria a DR para março. As DR só deveriam iniciar depois do carnaval. Brigar por causa de postagem de sei lá quando... A não ser que vc queira curtir o bloco sem ele.