estive com um garoto durante um mês e ele até foi conhecer minha família. uma semana depois ele terminou comigo pq para estarmos juntos eu deveria ser católica e seguir a mesma religião que ele, e eu nn tenho nenhuma. eu fiquei arrasada durante mt tempo, foram os piores momentos da minha vida, pq foi a primeira vez que tinha me envolvido com alguém. ele disse para todos q estava receoso por n ter religião, menos pra mim. mudou de jeito, me tratou diferente. fui eu q tive de ir e descobrir. comecei a recorrer a festas, bebidas, pessoas pra esquecer ele, e enganar oq estava sentindo, ao invés de encarar. comecei a ficar dependente emocional...eu me perdi.
então o amg dele veio me mandar msg uma vz, pq éramos do msm grupo de amgs, desmarcando um role de grupo. e daí em diante ele começou a mandar mensagem, qse tds os dias puxando assunto. eu achei q o meu ex estava querendo saber de mim, ou saber de algo,como estava etc e fui legal pra qrer impressionar. achava isso pq ele toda hora qria perguntar coisas sobre relacionamentos, como me portaria diante tal relação, como eu estou, se estou bem, oq acho dos motivos de terminar. sempre nas entrelinhas.
mais pra frente comecei a estranhar pq ele começou a parecer que estava jogando indireta do meu ex, dizendo q n gostava, q ele mentia, q nunca gostou, e isso me deixou mt mal.começou a dizer q era uma pessoa incrível e foda p fzr isso. ele me chamou p ir em um festival de eletrônica. pedi p chamar nossos amgs. e chamei tds, todo mundo pra ir eu e ele e comprei o ingresso. um dia antes de irmos descobri q ngm dos amgs dele ia. e ele n tinha chamado qse ngm. meus amgs n iam, qse não fui..mas acho q me deixei levar pela mais uma vez vontade de qrer me divertir e preencher um vazio. não fiz por maldade,dvd.
no dia da festa eu bebi mt, ele comprou bebida, e foi a vez q eu mais bebi, e eu fiquei bebada. teve um momento q nem lembro de nd. mas acabou q fiquei com ele na festa e dependente por ele...não percebi nd mashj me sintomtmal

elas perguntam
11 3
eles respondem
20/02/2023 21h31
passou de duas linhas eu não leio
anônimo
20/02/2023 21h42
que textão moça
20/02/2023 21h35
Eu ex inventou desculpa para não ficar com vc! Essa história de religião é das antigas, você é inocente pra acreditar, você parece nova mas coloca uma coisa na sua cabeça "Quem quer de um jeito, não inventa desculpas", enquanto ao fato de você ficar com outro, se brincar ele que falou pro outro chegar em você. E tem mais você não deve se sentir assim, foi ele que deu desculpa pra não ter nada sério com você, você apenas seguiu com sua vida! Supera isso larga essa vida de vadia que isso não leva ninguém a nada, foque em você de verdade, buscando um futuro, você vai conhecer alguém, deus sempre tem o melhor pra você!
21/02/2023 04h42
Ahhhh um textãoo.
21/02/2023 08h14
Queria te ajudar,mas esse texto...
20/02/2023 21h46
Se afasta dos dois e foca mais na escola.
anônimo
20/02/2023 22h34
Não se sinta culpada, o seu ex q errou contigo e não vc com ele
anônimo
20/02/2023 22h41
Não deveria se sentir lixo, pois não fez nada grave. Você não tem culpa de nada.

Espero que fique bem, no mais.
anônimo
20/02/2023 21h32
Complicado.
anônimo
20/02/2023 22h24
É necessário participar um pouco mais do site para perguntar como anônimo
anônimo
21/02/2023 07h47
Vai passar daqui uns dias já me ocorreu, agora se quiser tô disponível kkkkk
elas respondem
21/02/2023 08h40
Tá se sentindo mal pq quer, sem base nenhuma pra isso.
Ficou com o cara por 1 mês, ele terminou, e vc tá se sentindo mal por botar a fila pra andar?
Filha, vc é solteira! Acorda!
20/02/2023 21h45
Ele foi um babaca que não teve coragem de enfrentar e inventou isso para se justificar.
Não se culpe e deixe o tempo fazer a parte dele.
20/02/2023 22h25
Não deve se sentir assim.