Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
anônima
3a
Tenho dó dos homens que pegam as gordas, imagine a dificuldade do pau endurecer, trágico.
Ficar com uma gorda é um ato de caridade, uma boa ação do dia que os homens fazem.
Ficar com uma gorda é um ato de caridade, uma boa ação do dia que os homens fazem.
3a
Obs
anônima
3a
Eu nao
eles respondem
9
3a
Tenho trauma de ruiva
3a
Se for muito gorda não. Cheiinha, eu pego.
Gorda não é opção sexual.
Tenho nojo de gordo
Passo
Passo
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Não, pq quando a pessoa é gorda na minha cabeça vem que ela fede cu suado, não sei pq
Sim, eu já fiquei com algumas mulheres cheinhas.
3a
Gosto das gordinhas '-'
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!