Se fosse pra Eleger a bandeira mais feia dos estados do Brasil na minha singela Opinião a do Espírito Santo ganharia. Não me passa tradicionalidade igual a maioria. Inclusive muitas vezes eu confundi a mesma com a bandeira Trans (Nada contra a bandeira trans)

Só acho que essa bandeira não combina como uma bandeira de Estado.

Quais bandeiras dos Estados vocês acham feias?

eles perguntam
1 6
elas respondem
21/02/2023 01h36
a de Pernambuco é a mais bonita de todas
eles respondem
21/02/2023 01h31
Parece uma bandeira gay, deveria ser do RS.
anônimo
21/02/2023 01h31
Não conhecia. Horrorosa mesmo.
anônimo
21/02/2023 14h49
Que desgraça.
anônimo
21/02/2023 14h56
Não conhecia. Desconheço a história por trás dela. De fato é feia, e lembra símbolos homossexuais por causa da combinação de cores.
21/02/2023 19h44
Trabalha e confia kkk Putz kkk ...

É um estado esquecido, até quando fala do sudeste, todo mundo lembra da tríplice SP, RJ e MG, ngm lembra desse estado kkk