Não sei se é impressão minha ou as vezes da pra ver quem foi que fez a pergunta ou comentou

eles perguntam
1 3
elas respondem
maw
21/02/2023 02h59
Geralmente é porque o user desativou o perfil, mas o nickname fica registrado nas notificações.
eles respondem
21/02/2023 02h55
É pq a pessoa comenta sem ser em anônimo, daí aparece a notificação pra vc, mas qdo vc vai ver a pessoa já desativou o perfil e qdo desativa o perfil todas as perguntas e respostas aparecem em anônimo, então parece que buga pq a notificação aparece o nome mas na resposta tá em anônimo, é por isso.
anônimo
21/02/2023 02h57
Também notei isso. A pessoa pergunta ou responde e da pra ver quem é, 5 minutos depois está em anônimo.
anônimo
21/02/2023 04h20
Que bom