1.04K  21/02/2023 08h03

Ele viaja a passeio... não me chama.
Fica perguntando quando vou viajar sozinha.
Fica com um papo de individualidade no relacionamento.
Eu acho importante individualidade.... cada um ter seu tempo com seus amigos... mas tudo tem limites.
O q vcs acham?

elas perguntam
7 5
eles respondem
21/02/2023 05h34
Simples demonstra o mesmo sentimento que ele causou em vc sai com suas amigas e post nas redes sociais sem ele dançando e diz q ta solteira
anônimo
21/02/2023 07h42
Na primeira dessas eu terminava.
Desde o início deixei isso claro em todos os meus relacionamentos: se quer estar longe de mim tem todo o direito, mas não ficarei esperando voltar.
21/02/2023 08h00
Tem pessoas que nunca formam um casal, apenas moram juntos, seu namorado é um desses.
anônimo
21/02/2023 04h29
Me sentiria um corno.
anônimo
21/02/2023 04h29
Abandonado.
21/02/2023 04h30
Me sentiria feliz.
anônimo
21/02/2023 08h00
Confio nela.
elas respondem
21/02/2023 05h34
Preciso de mais informações para poder opinar.

Em 1 ano de namoro, quantas vezes vocês viajaram juntos?
Você dividiu a conta nas viagens? Ele é rico? Ele é mochileiro ou viajante independente?

Ele não é obrigado a te levar a todas as viagens. O ano possui 365 dias, haverá outras oportunidades.

Se ele for mochileiro raizão, ele precisa de um período só dele, a não ser que a parceira também seja, o que não é o seu caso. Se ele te falasse da viagem, você forçaria a barra para ir junto, sendo que ele quer se dedicar à imersão cultural, tipo monge na espiritualidade.
21/02/2023 07h59
Se não me chama não seria mais meu namorado. Ele sai sozinho assim porque não te enxerga na vida dele e o pior: você aceita.
Respeitar a individualidade de cada um é uma coisa, ele só não faz conta mínima de você.

Esse site é um achado mesmo, fiquem espertas, meninas.
anônima
21/02/2023 05h40
Depende. Quanto tempo cada viagem? Ele vai com mais pessoas? Ele sempre gosta de fazer coisas sozinho? Pq se vcs estão sempre juntos e ele pega uns 2 dias pra viajar sozinho, acho tranquilo. O problema seria se ele viajasse por mais tempo, com mais pessoas, e tal, aí acho que vale a pena vc conversar com ele.
21/02/2023 07h48
Fala que quer viajar com ele também
anônima
21/02/2023 08h03
Ele tem família em outra cidade e você é a amante e isto não é nenhuma ironia.

https://paisefilhos.uol.com.br/familia/vida-dupla-mulher-descobre-que-namorado-e-casado-e-mantem-uma-familia-secreta/