Ou iriam ficar pensando nisso?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
21/02/2023 06h31
Se não estivesse apaixonado, continuaria normal. Se estivesse a fim não conseguiria manter a amizade, pois dói demais conviver com a pessoa amada estando ela fora de seu alcance.

Amizade colorida é algo complexo, especialmente se são confidentes. Dá para separar, mas nem todo o mundo consegue e as pessoas acham que os homens são seres sem sentimentos, mas não somos. Talvez a amizade não possa ser mantida depois disso, porque ele começou a tratar você diferente, o que indica que algo mudou na forma que ele vê você, mesmo que esses sentimentos tenham sido aflorados pelo sexo. Pode até ser que já estivessem lá, e ele aceitou seus termos só para ter a oportunidade de ter você nos braços dele. Para melhores amigos, eu considero que vocês eram íntimos, então a probabilidade é que as coisas não voltem a ser como eram antes.
anônimo
21/02/2023 05h37
Iria ficar pensando.
21/02/2023 05h39
Ou é amizade ou é namoro, não misturo as coisas.
21/02/2023 05h40
Já passei por situação assim e depois continuei normal.
anônimo
21/02/2023 05h40
Se eu não tivesse sentimentos amorosos por ela conseguiria continuar sendo amigo do msm jeito
anônimo
21/02/2023 06h37
dboasss
elas respondem
anônima
21/02/2023 06h44
Acho deve ser de boas, tenho um amigo top que a gente já se beijou e tudo continuou normal
21/02/2023 06h48
O @karlos respondeu o que penso.