Uma aluna gordinha do ensino médio estava saindo da aula, descendo a escada da escola, e então ela tropeçou lá de cima e caiu em cima de um garoto.

Esse garoto, com a queda dela em cima dele e ainda rolando escada abaixo, quebrou as 2 pernas e os 2 braços. E a escola inteira começou a chamar essa gordinha de “quebra-ossos” e de “esmagadora de ossos”, por ter caído em cima daquele menino e machucado ele.

Consideram o apelido cruel?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
21/02/2023 09h36
Um bullying ae! Mas gordofobia que dizer medo de gordo!?
Man só teria medo de gordo seu eu fosse feito de nutella .-.
anônimo
21/02/2023 09h38
Kkkkkkkkk
@Principe10 ela consegue superar vc!
21/02/2023 11h05
Kkkkkkk... Vc e suas histórias e situações inusitadas kkkkkk...

Na maioria dos casos, apelidos não são usados para que a pessoa se sinta melhor, sempre pior consigo mesma. Se isso for recorrente já caracteriza bullying e independente da classificação, acredito que a menina não está gostando. A direção da escola precisa tomar uma atitude.