Meu namorado gosta da Wanda, até demais. Fica me chamando pra ver os filmes dela, falei que não queria ver pq sei que ele gosta dela, me sinto mal.

Eu sei que ela nem sabe que ele existe, é bonita rica e famosa, mas me sinto mal de verdade. Tento não falar essas coisas pra não afastar ele, pergunto aqui porque não tenho mais ninguém pra conversar sobre.

elas perguntam
31 16
eles respondem
21/02/2023 18h15
Esse papo de não sabe que existe é a coisa mais ridícula que existe. Vc sabe que ele existe, isso sim deveria ser muito mais valorizado!

Mas tmb tem outra questão ai, eu gosto da personagem, acho da hora os poderes e assisto, mas não vejo pq estou minimamente apaixonado, sonhando com ela como minha esposa nem nada parecido.

O que ele faz pra vc não gostar?
anônimo
21/02/2023 18h39
Entendo. Ele venera outra mulher que não se aparenta contigo, gerando, assim, insegurança.
21/02/2023 19h13
Invertendo o papel, eu não queria que minha namorada ficasse manjado outros caras.
Mas assim, olha todos olham mais é só não secar ou endeusar.
anônimo
21/02/2023 18h29
boba é elogio, isso é coisa de pessoa mimada que olha para os outros como um brinquedinho. Pois sinceramente, a coisa mais comum é mulher achar um cara gostoso e encher a boca pra falar dele e não vejo homens dando tanta relevância. E eu apostaria meu saurion de estimação que você tem uma celebridade crush e pra ti tudo bem, então já sabe, o que se exige dos outros tem de partir de nós igualmente
21/02/2023 18h13
Sim, sua insegurança é boba e imatura. Mas, tem relação com questões suas de baixa autoestima.
anônimo
21/02/2023 18h27
Esse site tem uma regra básica

Famosos podem tudo, estão a cima do respeito e da verdade.

Aceite calada

Não mexa com os FAMOSOS! Ele são DEUSES

Seu namorado deve respeito a ATRIZ não a vc

Elaele.com.br/regras
21/02/2023 18h27
Pqp, vc ja ta velha d mais pra ter ciume de personagem...
24/02/2023 23h12
Minha cunhada é assim com meu irmão, fala que acha tal cara bonito na frente dele, chama pra ver. Isso é inaceitável.
anônimo
21/02/2023 19h06
Sobre seu namorado endeusar a atriz te causou essa insegurança, se ele admira tanto ela vc deve estar pensando que ele queria que vc fosse como ela, mas se ele está com vc é pq gosta de vc ,converse com ele sobre isso e fale que isso te incomoda
anônimo
21/02/2023 18h17
Seu namorado é feio, fica tranquila que ninguém vai dar em cima dele.
21/02/2023 18h36
Não sei,acho que meio a meio,sei lá.
Não sei mesmo o que dizer pra voce,amiga.
Gostaria de poder ajudar,mas eu sinto muito e peço desculpas por não ter uma resposta clara : (
21/02/2023 18h12
Mano sinceramente, você é narcisista e marcará isso com insegurança.
21/02/2023 18h24
Sim, bem infantil na vdd
21/02/2023 19h09
Wanda ? Tipo da familia adams ? Kkkk vc ta com ciumes de um personagem mano ?
21/02/2023 18h26
insegurança total, teu namorado vai te largar para se relacionar com a elizabeth olsen kkkkkkkkkkkkkkkkkk
21/02/2023 18h27
Jenna Ortega é gostosa, normal.
anônimo
21/02/2023 18h23
Seu namorado tem bom gosto para atrizes, pois aquela atriz é extremamente atraente. Melhor você abrir o olho, pois ele pode te trocar por ela, em amor ~platônico~.
21/02/2023 18h14
Acho que é uma insegurança boba sim. Com toda certeza deste mundo, mesmo que vc negue, você admira outros caras, você acha outros caras bonitos e tal. Isso não quer dizer que você não respeita e não ama seu namorado. Pelo jeito tu deve ser bem nova, e quando amadurecer vai entender que namorar com alguém não significa que aquela pessoa vai passar a achar apenas você linda e gostosa, isso é tolice. Se ele namora contigo, ele te deve respeito, mas não quer dizer que ele vai deixar de admirar outras mulheres. Essa é a verdade nua e crua. Assim como tu não vai deixar de admirar e achar outros caras gostosos...
anônimo
21/02/2023 18h13
Você está certa. Diz para ele que no xvideos e pornhub, tem atrizes muito melhores e mais gostosas.
24/02/2023 23h20
Tudo que se trata sobre você é futilidade.
anônimo
21/02/2023 18h12
Atriz já é demais.
anônimo
21/02/2023 18h40
Quem é Wanda?
21/02/2023 18h37
Acho bobagem
anônimo
21/02/2023 18h29
Se fosse uma atriz porno seria certo, mas sim, insegurança boba
21/02/2023 18h28
É insegurança boba sim. Não tem nada demais nisso. Assiste com ele,.surpreenda ele qqr dia e se vista como ela e vá pra cama com ele assim,.entre na brincadeira. Sua insegurança vai sumir.
21/02/2023 18h23
Que viagem
anônimo
21/02/2023 18h11
Manda ele assistir algo melhor, série chata
23/02/2023 12h24
Mulher larga de agir contra si mesma. Se ele curte a Wandinha, entra na fantasia com ele. Aprecie a beleza dela, inspire ele a te pegar de jeito depois. Do mesmo jeito que vc pode gostar de transar com ele fantasiado de bombeiro ou policial algo assim. A menina e linda mesmo e ele tem direito de admirar! Fantasias têm que serem vividas a 2. E não sozinho!
anônimo
21/02/2023 21h12
É bobo. Só acho estranho se apaixonar por atriz.
24/02/2023 23h20
Ué ele deve só admirar
E quem está do lado dele e vc
Para de neura e vai assistir com ele
Depois vc arruma um ator bonitão pra zuar ele
elas respondem
21/02/2023 18h43
Isso é sinal de que ele fica endeusando ela na mente. Ou viu em algum lugar que ela é uma atriz gostosa e gosta de ficar admirando.

Homem não gosta de acompanhar atriz só por causa da atuação dela.
anônima
21/02/2023 18h46
O meu venera a Tainá Costa e outras do tipo, eu terminei com ele pq é ridículo.
21/02/2023 18h54
Eu acho insegurança sua não é pq ele te ama que ele não vai achar outras mulheres atraente ,você também deve achar algum ator maravilhoso. Eu não me incomodaria com isso .
anônima
21/02/2023 18h12
Sim
anônima
21/02/2023 18h12
É insegura boba. Eu gosto muito do Tom Cruise por exemplo
anônima
21/02/2023 21h14
Comece a ter 1% de amor próprio. Sua vida mudará.
21/02/2023 18h14
Que loucura kkkkkkkkkk amiga, procura um psicólogo, por favor!
anônima
21/02/2023 18h22
Acho
anônima
21/02/2023 19h40
Vc gosta de chamar atenção o site não é centro de terapia vc é chata
anônima
24/02/2023 23h14
Sinto te informar, mas o seu namoradinho se acabou na punheta para essa Wanda kkkkk
23/02/2023 12h33
Amiga, pense comigo, eu gosto muito do trabalho do Henry Cavill, então eu amo assistir filmes e séries onde ele atua, ele certamente é um gato, mas o principal fatos de eu o assistir, é a atuação. Então pode ser que o seu parceiro aprecie muito o trabalho dessa profissional, além dela ser bonita. Não leve tudo para o lado pessoal, porque isso vai afetar a sua autoestima de forma desnecessária.
anônima
21/02/2023 18h21
Então você precisa abrir a boca e falar pra ele que não gosta que ele tenha esse tipo de atitude contigo, se ficar dando uma de mosca morta, é lógico que ele vai achar que não tem problema ele falar essas coisas porque você não liga, precisa conversar e deixar claro pra ele as coisas, ele não é adivinha e não pode ler a sua mente
anônima
21/02/2023 19h12
Te entendo
21/02/2023 19h14
Kkk sim amiga
anônima
23/02/2023 12h26
Mas a Wanda é uma personagem INSUPORTÁVEL. Eu também detestaria se meu namorado gostasse dessa merda. rs
23/02/2023 12h27
Eu faria o mesmo, wandinha nunca erra.