na adolescência e na infância, isso costuma mudar na vida adulta

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
21/02/2023 18h35
nosso metabolismo queima tudo muito rápido pra manter tudo funcionando, na vida adulta o ritmo muda, temos preferencia por ter reservas de gordura do que massa muscular, para sermos ágeis e conseguirmos comida, além das falhas do corpo começarem e não gastarmos ou absorvemos tudo o que consumimos, é como uma maquina que trabalha por 20 anos, tem uma vida útil pra ela continuar triturando perfeitamente os alimentos, com o tempo as laminas se desgastam uma ou duas engrenagens quebram e por ai vai.
anônimo
21/02/2023 19h27
Questão do metabolismo.
anônimo
21/02/2023 19h26
Quando somos mais jovens, nosso metabolismo é geralmente mais acelerado e tendemos a ser mais ativos, o que pode contribuir para um peso mais saudável. Além disso, à medida que envelhecemos, nossos corpos tendem a perder massa muscular e a ganhar mais gordura, o que pode levar ao aumento de peso.
anônimo
21/02/2023 19h24
Metabolismo com o passar dos anos vai ficando mais lento
21/02/2023 19h03
Metabolismo é bem mais ativo.
anônimo
21/02/2023 18h31
Acho que você pode ser um adulto magro, basta ter atividade física e alimentação equilibrada
21/02/2023 18h49
Porque o consumo de energia do corpo humano é maior quando somos mais jovens.
Por isso que engordamos depois dos 30 anos.
Não é porque comemos mais,é porque não diminuimos o consumo de comida,mas o corpo diminui o tanto de energia que gasta
anônimo
21/02/2023 18h39
Praticamos mais atividade física. Tinha uma época que eu jogava futebol todo dia na escola, chegava em casa e jogava mais futebol no bairro, mais os treinos 3x por semana na escolhinha, praticamente não parava nenhum dia da semana.
Mais velho fazemos menos atividade física e continuamos comendo como se fossemos adolescente, ai que desanda o peso.
21/02/2023 18h32
pq vc corre na leveza e quando se é velho as juntas cobram o preço com juros
anônimo
21/02/2023 18h32
Porque o metabolismo se torna progressivamente mais lento. Você teria que comer cada vez menos para se manter magro.
anônimo
21/02/2023 18h32
pq nosso corpo nao esta totalmente formado
elas respondem
anônima
21/02/2023 19h40
Conforme vamos ficamos mais velhos o metabolismo vai ficando mais lento.
anônima
21/02/2023 18h45
Quando você é criança você come como uma criança. Quando você é adulto você come mais porque seu corpo aumenta.
Já viu o prato de comida de um homem adulto.
21/02/2023 18h54
Verdade, também quero entender.
21/02/2023 19h22
Metabolismo
21/02/2023 19h20
Porque com o passar do tempo o metabolismo vai mudando e fica mais lento.
21/02/2023 19h19
O metabolismo consome mais energias, daí a importância de manter bons hábitos alimentares ao longo de toda a vida