3.23K  18/08/2020 22h11

Recentemente desenvolvi fantasias cuckold, só que minha namorada ainda é muito tímida, discreta e insegura sobre seu próprio corpo pra isso. Por isso estou indo devagar e decidi começar por postar fotos sensuais dela de forma anônima para que ela veja os comentários, fique excitada e talvez com mais vontade de provocar outros homens. Já consegui com que ela liberasse tirar algumas fotos, porém ainda não consegui a permissão para divulgar, pois ainda que eu tenha tomada todo cuidado para que ela não fosse reconhecida ela disse que iria se sentir exposta. Como proceder?

eles perguntam
11 9
elas respondem
08/05/2017 08h30
Bizarro demais, querer expor o corpo da namorada pela internet, apenas para outros homens comentar, ainda mais ela não querendo. Isto é uma forma de violência sexual, total desrespeito pela sua namorada. Porque não arranja uma GP para isto?

Tu consideras tua namorada um trofeu para expor publicamente e outros homens a desejarem? Tenho pena dela que ainda se sujeita a isto e permanece contigo.
anônima
08/05/2017 09h21
Posta foto da sua mãe arreganhada na sala e leia os comentários. Tenho certrza que vai te dar um tesão danado. Todos desejando arregaçar aquela velha. Fdp. Se você tem desejo realize postando foto sua e não dos outros. Seja homem.
08/05/2017 08h14
Ela não quer! Respeite!
anônima
08/05/2017 07h58
Se ela ja autorizou tirar fotos eh um grande passo. Va com calma quem sabe ela entra na onda
anônima
08/05/2017 08h23
Deixa ela aceitar c o tempo só n insista demais.
08/05/2017 08h52
Olha, desse jeito ela vai virar é voyeur kkk. Acho besteira isso, se ela não quer não tem essa de convencer. E vc ta ligado q cuckold é VC limpar com a boca o gozo de outro cara da buceta dela né? Se nem pelada na net ela não quer imagina transar com outro cara, melhor tu des-desenvolver essa fantasia sua.
08/05/2017 11h17
Não convença ninguém a nada. Ou aceita as pessoas como elas são e pensam e agem, ou tchau.
08/05/2017 01h57
Cara a mina tem que estar a fim desses roleplays... Eu não toparia nem ferrando, nem tirar fotos quando mais expor a minha imagem pra outros homens ficarem fazendo comentarios.
09/05/2017 20h13
Como proceder?
Apague as fotos e apague esse fogo no teu cu.
anônima
08/05/2017 02h04
Mas que porra?
Não é bom isso. Deixa ela. Serio que você quer que ela seja desejada por outros homens além de você? Não force algo que ela não queira.
eles respondem
08/05/2017 10h11
Esse gostande ser corno, ja comprou os polichifres?!
08/05/2017 02h29
Gente, é obvio que não farei nada sem consentimento. Do contrário, não estaria aqui pedindo ajuda, simplesmente postaria e fim. E não julguem a fantasia dos outros só porque pra vocês não faz sentido. Cada um com seus gostos...
anônimo
09/05/2017 20h22
Quer levar gaia, isso não vai terminar bem...
anônimo
08/05/2017 02h21
Pra que isso?
Exposição sem necessidade. Deixa ela, e não faça nenhuma bobagem.
08/05/2017 10h07
Você precisa buscar ajuda de um profissional seu doente. Tira uma foto do seu CUckold e põe na internet pro povo ver seu intestino.
anônimo
18/08/2020 22h11
wtf
anônimo
18/08/2020 22h10
Como anda sua evolução?
anônimo
17/07/2020 09h03
Namore uma assim
anônimo
08/05/2017 02h09
Não faça nada sem a permissão dela. Converse com ela, se ela não quiser, não faça.

Vc pode acabar com seu relacionamento por causa de uma fantasia besta.