Gostam do carnaval ou preferem fica em casa?

0
280
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
Obviamente ficar em casa
Adoro carnaval
Prefiro ficar em casa.
Prefiro estar morto.
Fico em casa, já me acostumei tanto com isso que as vezes até esqueço que é carnaval.
Gosto, mas desde a pandemia prefiro ficar em casa?
Prefiro ficar em casa na paz kkk
Gosto mas tenho ficado em casa nos últimos anos
anônimo
3a
Não tenho nada contra, mas prefiro ficar em casa.
anônimo
3a
Casa.
elas respondem
6
anônima
3a
Em casa. Carnaval e festa junina são um terror pra mim.
anônima
3a
Ficar em casa assistindo série.
anônima
3a
Nunca fui em um.
Multidão não é comigo.
Super gosto de ficar em casa.
anônima
3a
Eu gosto mas não pude ir

Tô em casa trancada