Gostam do carnaval ou preferem fica em casa?

eles respondem
Fico em casa, já me acostumei tanto com isso que as vezes até esqueço que é carnaval.
 
Fico em casa, já me acostumei tanto com isso que as vezes até esqueço que é c... | elaele