Gostam do carnaval ou preferem fica em casa?
Luamar
eles respondem
Pedro_Brasil
3a
Fico em casa, já me acostumei tanto com isso que as vezes até esqueço que é carnaval.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Fico em casa, já me acostumei tanto com isso que as vezes até esqueço que é c... | elaele