Eu sou magrinha e venho tentando ganhar peso ultimamente, a mais ou menos 1 hora atrás eu comi, depois de uns 20 minutos fiz outra refeição e comi bastante, se passou uns 5 minutos que terminei essa refeição e continuo com uma grande fome.. comi bastante hoje mas ainda sinto muita fome, estou obcecada por comida e além disso pesquisando sobre alimentos ou receitas hipercaloricas pra fazer, isso é algo que está virando uma obsessão desconfortável

elas perguntam
0 5
elas respondem
22/02/2023 00h59
Sim busque tratamento, Quebom que notou isso o primeiro passo vc fez
anônima
22/02/2023 00h59
Sim
anônima
22/02/2023 01h09
Você treina?

Sim, isso aí não é normal, vc mesma disse que está obcecada por comida.
anônima
22/02/2023 13h52
Sim