To usando só shampoo algum tempo percebo que meu cabelo está mais macio e mais liso nas pontas? Mas será que faz mal só usar shampoo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
22/02/2023 07h42
Tem que usar sabão em pó a cada três banhos...
anônimo
22/02/2023 08h15
O mais recomendado é lavar com a água do vaso sanitário.
elas respondem
anônima
22/02/2023 07h55
Se lava só com shampoo
22/02/2023 08h18
Eu lavei um bom tempo só com água, e depois só com condicionador, meu cabelo era muito ressecado e fiz isso e deu certo, inclusive se eu falar ele dois dias seguidos eu não passo shampoo porque meu cabelo é seco e o shampoo tira a oleosidade que eu já não tenho kkj.

Lavar só com shampoo pode ser ruim, afinal ele abre as cutículas do cabelo e o condicionador fecha, se não passar ela fica aberta...
Para lavar só com água é fácil, é só molhar bem os cabelos e massagear bem o couro cabeludo com as pontas dos dedos e com bastante água, ele fica limpo, só que ficará mais oleoso, e não fica com cheiro de nada, só que meu cabelo é seco, se seu cabelo for oleoso talvez não funcione.
anônima
26/10/2023 00h28
Na minha opinião sim porque o shampoo só está limpando o que tem de ruim no couro cabeludo e o resto que precisa pra hidratação você não tá botando