Tô tentando melhorar minha alimentação mas pelo o que eu andei pesquisando eu não devo comer nada que tenha farinha e nem leite. Pior que já comprei pão integral e leite integral.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
22/02/2023 08h23
Leite sim.
É o único alimento que comprovadamente causa espinhas. Antigamente se associavam espinhas ao chocolate e ao café, mas hoje se sabe que é porque era chocolate ao leite e café com leite. Sempre tinha sido o leite.
22/02/2023 09h02
Pra espinha não,pra você,sim.
anônimo
22/02/2023 10h14
Não, pode tomar 5 caixas de leite por dia.
elas respondem
anônima
22/02/2023 09h13
em mim, o causa espinhas é só oleosidade e olha que bebo leite feito bezerro kk, mas minha pele é seca, só costuma ficar oleosa no calor
22/02/2023 09h19
Leite integral é inflamatório, prefira aqueles desnatados, nosso corpo não digere bem gorduras e proteínas do leite.

E farinhas brancas passam por muito refinamento, que gera desequilíbrio no ph da pele e corpo, sugiro farinhas de aveia ou linhaça, vc pode até triturar em casa
anônima
22/02/2023 09h33
Sim, leite faz aparecer mais espinhas por causa da gordura.
Toma pelo menos o desnatado.