Acho que isso acontece 90% das vezes por culpa do adúltero e de forma nenhuma quero justificar o comportamento deles, todavia existem casos raros que a pessoa acaba traindo por abandono.
Tentando ser breve: o adúltero não sente realmente que é amado, pois ele tem um problema sério com a autoestima, e acha mesmo que está com ele durante anos, não o ama (isso tudo no subconsciente do adúltero).
Pois existe sempre um voz na mente dele dizendo que as pessoas que o elogiam e dizem coisas positivas, mentem pra ele pra poupar ou por algum interesse fútil. Enquanto leva qualquer crítica e comparações ao extremo.

E não tem cura... tratamento com psicólogos talvez, e a culpa muitas vezes é dos pais que cobram muito, traumas por humilhações, bullying, abusos sexuais...etc

eles perguntam
4 3
elas respondem
22/02/2023 08h25
Concordo que certas situações colaboram para traição, mas nada justifica, eu acho que uma única vez ok, agora quem faz sempre merece se foder sim
22/02/2023 08h32
Entendo que existem relacionamentos tóxicos. Mas muito melhor terminar do que trair, não existe justificativa para trair.
anônima
22/02/2023 09h05
Adultério é demonio atentando ate a pessoa fazer
anônima
22/02/2023 21h33
Oi?
eles respondem
anônimo
22/02/2023 08h33
@edubabo pode colaborar com sua iluminação.
22/02/2023 21h35
Çey.
A culpa é sempre da sociedade, dos outros de alguma forma.
22/02/2023 21h37
Deve ser por isso que eu traio. Minhas exs não me amavam? Sabia que elas eram as vilãs e eu o mocinho.