meu namorado fuma maconha , eu sou totalmente contra . muitas vezes quando saímos ele chama algum amigo que tbm fuma e aí rola a maior briga. até que dps de um tempo fiquei mais tranquila por ele ser trabalhador honesto e de boa família . mais mesmo assim isso me encomoda bastante , mesmo ele nunca tendo fumado perto de mim. sinceramente não sei o que faço , fora essa questão o namoro vai muito bem

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
22/02/2023 08h53
Ninguém muda se não quiser + não quero terminar = aceito do jeito que ele é sem reclamar.
anônimo
22/02/2023 09h00
Drogado só é problema
22/02/2023 08h54
Deixa o cara viver, vc entra em um relacionamento pra ser feliz não pra ser privado das coisas, se vc não tem contato nenhum com a droga qual mal está te fzd ? '-'
anônimo
22/02/2023 08h55
Eu terminaria o relacionamento.
22/02/2023 09h37
Se ele não largar a maconha separa, vai poupar você de sofre lá na frente
22/02/2023 12h32
Se ele não está disposto a mudar por ele e nem por vc e isso te incomoda, terminar é a alternativa. Por mais que hoje o consumo dele seja de boa, quem utiliza com alguma frequência tende a ter ou causar problema pra si e para os próximos. Eu terminaria!
elas respondem
anônima
22/02/2023 08h53
Termina, quem fuma só dá problema
anônima
22/02/2023 09h07
Eu acredito que se ele percebe que isso é um problema p você e não muda, é pq não se importa em como vc se sente com isso, merece alguém melhor e que mude por você.
anônima
22/02/2023 09h11
Aceita um maconheiro/drogado como namorado ou cai fora. E ele sempre vai chamar os amigos para se drogarem juntos...daqui a pouco vão ser drogas mais pesadas...já falou para sua familia que voce namora um maconheiro???

E com este tipo de gente que voce quer casar??? dai ele juntar os drogados na casa de voces e enche a casa de maconha. Sem contar que se ele dever para os traficantes, voce vai se foder. Pai exemplar para os filhos de voces, drogado e maconheiro.
22/02/2023 12h30
Ele não vai parar de fumar por causa sua. Ou aceite ou termine.
22/02/2023 09h10
Ele é viciado? Se não for é de boa, mas se você não gostar que ele fume perto de você vai ser um problema futuro, já pensou quando forem morar juntos? Isso vai ser um grande problema. Eu e minha mulher fumamos as vezes, ou eu fumo sozinha, mas é muito raro
22/02/2023 09h11
É aquele problema: sair do espeto e cair na brasa, ou termina ou aceita.
anônima
22/02/2023 09h20
Se não quer terminar, então continue.
22/02/2023 09h42
Ele já fumava quando o conheceu, vc sabia disso?
Taí uma coisa que é uma verdade: ninguém muda ninguém.
Se te incomoda tanto assim, termine.