Vocês desabafam com pessoas da internet?

-4
anônima
308
3a
Se sim, onde encontram pessoas pra isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
16
15
eles respondem
16
Infelizmente sou muito boca aberta na internet, qualquer pessoa da internet que começa a me perguntar coisas eu respondo sem nem pensar se é normal ou não falar aquilo pra um desconhecido '-'
anônimo
3a
Aqui é um bom lugar.
anônimo
3a
Eu não costumo desabafar não.
Mas sempre ouço desabafo inclusive de pessoas que não conheço.
Mas sempre tento ajudar com o que posso!
Sim, aqui mesmo.
anônimo
3a
Raramente.
anônimo
3a
não
Desabafo com todo mundo.
Nunca desabafo, nem na net e nem fora dela.
Nasci homem e pretendo morrer homem.
Tenho alguns amigos aqui do site que confio.
Às vezes. Já falei com algumas pessoas aqui msm.
Desabafo com todo mundo aqui
anônimo
3a
aqui é possível desabafar,
não sou muito de desabafar, mas ja fiz isso. aqui e no chat da uol
anônimo
3a
Eu faço isso direto...mas as pessoas meio que não querem muita carga pra sim
anônimo
3a
Não faço isso, no fim ninguém se importa de verdade com você e não há nada que a pessoa possa fazer pra te ajudar.
elas respondem
15
Aqui mesmo, tem pessoas incríveis
Eu tenho um amigo virtual aqui do site que conversamos sobre tudo ele é um ótimo amigo.
É melhor que vizinho e colega .
anônima
3a
Sim
É o que mais faço kkkkkk. Amigos virtuais.
anônima
3a
as vezes
Tem uma colega aqui do site com quem desabafo as vezes
Isso só aconteceu uma vez, foi para um guri cristão que tinha uma pagina sobre ensinamentos da palavra. Não me arrependo ,eu tinha 15 anos nessa época, ele me ajudou muito e ajudava muitas pessoas
Eu já fiz isso aqui no site e me arrependo. O melhor mesmo é falar com um psicólogo, pq pelo menos ele vai te dar conselhos.
Já fiz isso e sempre me arrependo, hoje não faço mais porque aparecem muitas pessoas sem compreensão e sem empatia, não sei como conseguem ser maldosas com quem já esta na merda, tem que ser uma pessoa muito podre.
Não, maior parte prefiro guardar para mim.
anônima
3a
Sim, faço isso porque sou bem orgulhosa. Nem minhas amigas mais próximas sabem muito sobre mim.