Vocês desabafam com pessoas da internet?

anônima
Se sim, onde encontram pessoas pra isso?
eles respondem
anônimo
3a
Não faço isso, no fim ninguém se importa de verdade com você e não há nada que a pessoa possa fazer pra te ajudar.
 
Não faço isso, no fim ninguém se importa de verdade com você e não há nada qu... | elaele