Vocês desabafam com pessoas da internet?
anônima
Se sim, onde encontram pessoas pra isso?
elas respondem
Vitoria_Regia
3a
Tem uma colega aqui do site com quem desabafo as vezes
0 comentários
0
0
entrar
criar conta