Vocês desabafam com pessoas da internet?

anônima
Se sim, onde encontram pessoas pra isso?
eles respondem
anônimo
3a
aqui é possível desabafar,
não sou muito de desabafar, mas ja fiz isso. aqui e no chat da uol
 
aqui é possível desabafar, não sou muito de desabafar, mas ja fiz isso. aqui... | elaele