Vocês desabafam com pessoas da internet?
anônima
Se sim, onde encontram pessoas pra isso?
elas respondem
Isso só aconteceu uma vez, foi para um guri cristão que tinha uma pagina sobre ensinamentos da palavra. Não me arrependo ,eu tinha 15 anos nessa época, ele me ajudou muito e ajudava muitas pessoas