Isso é fato que ele vai me levar pra conhecer ela, gente eu sou tímida eu tô nervosaa eu ñ sei oq falar tenho 15 anos kkkkkkk medo dela não gostar de mim. Claro q isso ñ vai ser agr, estamos conversando aindaa mas q medo

elas perguntam
5 5
eles respondem
22/02/2023 09h20
menina com 15 anos indo conhecer a sogra meu deus !!!!!!!!!!
e fica calma ela não vai brigar com voce relaxa
22/02/2023 10h27
Bom, primeiramente o que você precisa ter em mente é que não pode renegar você mesma por causa de uma pessoa, claro que você vai filtrar o melhor de si para mostrar a ela, mas entenda que você não pode deixar de ser você.

Em segundo plano, adultos adora saber se a pretendente do filho é responsável, fale sobre os estudos, o que pretende se formar no futuro, sobre os afazeres de casa que ajuda e ah, sobre o carinho com sua família, tá aí outra coisa que adultos adoram, é quando a pretendente da família é próxima carinhosamente da familia.

Vai dar tudo certo!
22/02/2023 09h21
Dica:
Vá com seu shortinho mais curto e uma blusa mostrando a barriga.
anônimo
25/02/2023 10h31
Não vá, ela vai te odiar.
elas respondem
22/02/2023 09h32
Muita hora nessa calma...
Ahh saudade dos meus 15 anos, primeiro beijo e tal.
anônima
22/02/2023 10h23
Calma, vcs ainda estão conversando e dificilmente uma sogra vai ser carrasca com uma menina de 15 anos, relaxa.
22/02/2023 10h25
Ela vai te achar uma graça você só tem 15 anos.
22/02/2023 09h37
Chora que passa
anônima
25/02/2023 10h30
Ela vai ver q vc é criança ainda e nem vai notar nada em vc relaxa viu