Gostam que lambe, chupe delicadamente, faça carícias... Especifiquem-se

elas perguntam
12 0
eles respondem
22/02/2023 12h42
Cara.... Minhas bolas são meu ponto G! Faça tudo que vou dizer com maior cuidado do mundo. As bolas são o que temos de mais frágil...
Chupe bastante elas, se elas couberem na boca brinque com elas de um lado pro outro com a língua. Levante elas com a língua e vá lambendo até a cabeça do p@u.
Segure o pau com uma mão, chupe a cabeça dele e massageie as bolas com a outra mão.
Não só durante o oral. Durante o sexo pegue nelas tbm. Segure-as como se fossem seu bem mais frágil e precioso enquanto rebola por cima.
Faça massagem nelas mesmo quando não estiverem transando. Se for assistir tv deite-se mais abaixo dele, abra as pernas dele e fique massageando as duas bolinhas com as pontas dos dedos. Isso faz bem pra saúde dele e evita câncer de testículos.
anônimo
22/02/2023 12h38
Que fique bem longe delas
22/02/2023 12h38
Que arranque
anônimo
22/02/2023 12h46
Que fiquem longe para não me passar doença.
22/02/2023 12h37
Gosto q lambe, q chupe com carinho, deixe todo babado, não só as bolas de preferência o pau todo babado,
22/02/2023 12h37
Eu não curto a ideia de receber oral. Se ela não quiser fazer, nem faço questão, mas daí eu quero fazer nela
22/02/2023 12h48
Tudo isso aí mesmo que escreveu
22/02/2023 12h49
Eu gosto que segura firme, faz cócegas passando a pontinha do dedo embaixo, pode apertar um pouco tbm rs
22/02/2023 14h04
Pegue elas e acaricie, lambe e chupe devagar
22/02/2023 14h16
No máximo carícias, se lamber, chupar ou coisa assim eu não sinto nada.
Se eu tiver de pé, pode fazer um carinho com a mão embaixo do saco, mas tbm se não quiser, falta não faz.

Por mim, pra não ter erro, ñ precisa fazer nada.