Que muitas pessoas tem inveja de mim,eu meio que acredito pq parece realmente uma maldição,tudo novo que tenho não passa de uma semana,não importa o cuidado que eu tenho,ela estraga ou da algum problema,como me livro de olho gordo sendo uma pessoa sem religião?minha mãe pede pra eu orar,mas não tenho uma religião específica

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/02/2023 14h10
Vai tomar um banho de arruda, meu filho.
eles respondem
22/02/2023 13h10
Isso é mentira, sinto te informar mas ou está comprando o produto de segunda mão ou vc não está tendo o cuidado necessário, olho gordo é história pra boi dormir
22/02/2023 14h13
Ou vc ñ tá sabendo comprar ou realmente é olho gordo.

Se afaste das pessoas que vc desconfia.
Eu pelo menos não acredito em nenhuma simpatia pra resolver isso, o único jeito é não deixar os invejosos saber o que vc comprou.
No mínimo vc é do tipo que posta a tua vida toda nas redes sociais.
Seja de um jeito ou de outro, pare de deixar as pessoas saberem da tua vida pessoal.
Compre alguma coisa e não mostre a ninguém, não fale para ninguém e tu vai ver que vai durar bem mais.