Me sinto muito mal e envergonhada por algo q fiz um dia. Devidos a desentendimentos e muitas outras coisas, ele pediu a separação, isso em agosto, meu bebê estava com alguns dias de nascido. Porém, continuou dentro de casa. Depois de uns dias, peguei a arma dele ( ele é da área de segurança) p ver se ele se comovia, queria q ele pensasse q eu queria fazer algo contra minha própria vida. Ele pegou a arma e conversou comigo. Em dezembro pedi p ir embora e desde então, luto pela restauração pessoal e do casamento. Ontem conversamos, descobri na conversa q no episódio da arma ele imaginou q eu quisesse o ferir, eu disse q não foi isso não falei q a intenção era fazer ele se comover. Disse TB q semana passada eu tava procurando algo no armário insistente e pensou q eu tava procurando a arma, mas eu tava procurando algo q minha menina pegou. Ele falou q depois daquele dia da arma nenhum homem conseguiria nem iria querer viver comigo. Tentei o convencer de várias formas, falei q aquilo jamais iria acontecer, q ele pudesse confiar em mim ... Ele no meio da conversa, várias vezes ficava pensativo depois voltava a falar. Falou umas coisas q me deixaram desanimadas, fazendo acreditar q não voltaria mais, depois falou q iria voltar mas não agora ( disse q quer ver mudança em mim) não sei se falou isso p eu não tentar o convencer mais a voltar p casa ou se pensa mesmo em voltar)

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
22/02/2023 15h14
Vc quis fazer drama para ver se ele se comovia acabou piorando a situação mais ainda, dificilmente ele terá confiança em vc novamente, mas é possível mantendo uma boa conversa
22/02/2023 14h45
Eu ficaria receoso TB...tentou fazer drama e só piorou a situação.
O jeito é conversar como vc já tem feito e esperar pra ver se vcs conseguem superar essa crise.
anônimo
22/02/2023 15h48
Chantagem emocional. Não faça isso, toda a confiança se esvai no ar. E se arma disparasse acidentalmente?

Demonstre que se arrependeu de verdade e tenha paciência. Acima de tudo, pense no seu bebê.
22/02/2023 15h02
Minha filha..... Eu nem li toda a história e ja sei que a chance de você conquistar a confiança dele de nvo é quase 0%.
Pegar a arma de alguém que seja responsável pra fazer qualquer coisa sem autorização foi o pior erro que você poderia ter cometido. É mais fácil ele confiar em vc depois de uma traição do que depois de mexer na arma dele. Arma de fogo é inexplicavelmente um bem que jamais deve ser violado. Quem tem e sabe a responsabilidade e o risco dela jamais aceitaria dividir a casa com uma pessoa que acha que pode usa-la pra algo do tipo pressão psicológica ou qualquer coisa. Se eu olhar no meu cofre e minha arma não estiver lá e eu encontrar com minha parceira sem meu consentimento acabou toda a confiança ali. Arma de fogo só é perigosa pra quem não sabe o quanto é perigoso tê-la. Entende? Eu nunca mais iria querer você próximo da minha arma! Pra nada!
anônimo
22/02/2023 15h16
Tenha esperança se o que você disse for verdade, vc tem q manter a calma pq isso q vc fez foi algo que foi para protejer a relação, se ele te quiser dnv significa que ele realmente te amava se não vida que segue
elas respondem
anônima
23/02/2023 22h54
Palhaçada mulher não se brinca com coisa séria isso aqui não é novela que tem final feliz não depois dessa é muito difícil voltar ter confiança
22/02/2023 15h10
Esse relacionamento já faliu
22/02/2023 16h00
Sinto muito, mas acho q não tem mais volta não viu? Arma de fogo ou qualquer outro tipo de arma não são pra brincadeira. Eu já fui noiva de um policial e eu nunca nem quis chegar perto da arma dele. Um negócio que é letal, que pode ferir ou matar. Eu até entendo a falta de confiança dele, um surto psicótico de ambas as partes pode acabar numa tragédia. Misericórdia!!! Boa sorte pra ti. E que isso sirva de lição.
22/02/2023 16h01
No seu desespero tentou manipular da pior maneira e ele tem razão.
22/02/2023 15h04
pior coisa é terminar e continuar morando com a pessoa
anônima
22/02/2023 15h57
Complicado. Infelizmente ele sempre ficará com essa desconfiança. Nem sei o que dizer. =\
anônima
23/02/2023 22h57
Que loucura em Mas vamos lá, deixe ele ñ procure ele precisa pensar na situação e vc em cima vai atrapalha, homens já ñ gostam de conflitos e com isso ele deve estar querendo mais distância, de tempo ao tempo pra ele pensar e vc tbm pois pra vc ter feito isso essa relação ñ parece te fazer bem
anônima
23/02/2023 23h00
Faça terapia e saia desse casamento falido. Sorte que a arma não disparou