O pau dele fica duro SEMPRE em questão de segundos comigo, nunca precisei endurecer ele.. As vezes ele ta no trabalho e a gente ta conversando e ele vai no banheiro e me manda vídeo do pau durasso. Será vício em pornografia? Provavelmente ele é assim com as outras também? Pq diz ele que não sabe oq acontece mas sente um tesão inexplicavel em mim.

elas perguntam
10 2
eles respondem
22/02/2023 16h16
provavelmente ele fantasia algo ctgo, tem pessoas que se eu pensar agora em questão de segundos meu pau também estará duro... mas pode ser problema de pornografia, poque vejo muito também, então não sou referência
anônimo
22/02/2023 15h18
Se vc não gosta tente falar isso pra ele
22/02/2023 15h20
Isso seria problema de ereção?
22/02/2023 15h21
Homem é assim, fica ereto por muito pouco. Então, a ereção dele não tem ligação com o fato dele ser ou não fiel e nem de assistir ou não muita pornografia.
anônimo
22/02/2023 15h25
Confia.
22/02/2023 15h26
Tesão acumulado, não creio que ele esteja mentindo
22/02/2023 15h28
Menina o cara ta com a virilidade escorrendo pelas calças. Aproveita e transa com ele até ficar ardida! Sempre que puder e quando puder. Eu sei bem como é ter uma rola com vida própria! Cabe a você dar cansaço pra essa rola esperta!
"Dica de ouro". Quando ele ficar excitado e não puder transar faça um boquete caprichado nele toda vez pra "aliviar" ele. Diga isso a ele! Fala que gosta de fazer pra deixar ele aliviado e relaxado. Homens adoram isso e ele nunca mais vai tirar vc da cabeça. Vai sentir mais tesão em vc ainda! Se ele for esperto vai retribuir todo seu cuidado com muito carinho e amor!
22/02/2023 15h32
É só falar que gosta dele do mesmo jeito que você gosta do seu cachorro que ele deve parar na hora. De nada.
anônimo
22/02/2023 15h45
É um homem raiz, gosta de mulher.
22/02/2023 16h11
Vício em pornografia deixa broxa.
Que idade ele tem?
Se for novo é assim mesmo, fica de pau duro pra qualquer uma e até pior, dependendo da idade fica de pau duro por nada.
elas respondem
22/02/2023 15h30
Se o pau fica duro não entendi qual é o problema de ereção
22/02/2023 16h17
Sim, é um problemão.